China ultrapassa 100 milhões de viagens ao Exterior
A Academia de Turismo da China divulgou um estudo que aponta a marca inédita de mais de 100 milhões de viagens emissivas de sua população em 2015.
A Academia de Turismo da China divulgou um estudo que aponta a marca inédita de mais de 100 milhões de viagens emissivas de sua população em 2015. Com o número, a China se torna pela terceira vez consecutiva o maior país exportador de turistas do mundo.
Segundo estatísticas do órgão, foram 107 milhões de chineses rumo ao Exterior em 2014, um crescimento de 19,5% no período ano a ano. Para este ano é esperado um incremento a partir de 16%.
O relatório indica que o Union Pay se tornou a forma de pagamento favorita do viajante chinês, o qual oferece uma rede de serviços para 26 milhões de estabelecimentos comerciais e 1,9 milhão de caixas eletrônicos em mais de 150 país e regiões.
Em 2014, o total de gastos do viajante emissivo chinês totalizou US$ 164,8 bilhões. Em uma votação, o turista asiático elegeu Nova Zelândia, Cingapura, Estados Unidos, Canadá e Austrália como os melhores destinos para este mercado, levando em consideração as habilidades em atender a alta demanda de turistas chineses, restaurantes típicos, programas de TV em mandarim, assim como a aceitação do Union Pay.
Segundo estatísticas do órgão, foram 107 milhões de chineses rumo ao Exterior em 2014, um crescimento de 19,5% no período ano a ano. Para este ano é esperado um incremento a partir de 16%.
O relatório indica que o Union Pay se tornou a forma de pagamento favorita do viajante chinês, o qual oferece uma rede de serviços para 26 milhões de estabelecimentos comerciais e 1,9 milhão de caixas eletrônicos em mais de 150 país e regiões.
Em 2014, o total de gastos do viajante emissivo chinês totalizou US$ 164,8 bilhões. Em uma votação, o turista asiático elegeu Nova Zelândia, Cingapura, Estados Unidos, Canadá e Austrália como os melhores destinos para este mercado, levando em consideração as habilidades em atender a alta demanda de turistas chineses, restaurantes típicos, programas de TV em mandarim, assim como a aceitação do Union Pay.