NYC & Company anuncia nova diretora de marketing
A NYC & Company, órgão oficial de marketing, turismo e parceria de Nova York, anunciou Abby Spatz como a nova chief marketing officer (CMO)
A NYC & Company, órgão oficial de marketing, turismo e parceria de Nova York, anunciou Abby Spatz como a nova chief marketing officer (CMO). Ela será responsável por liderar o marketing e orientará a parte interna de criatividade, digital, editorial, fotográfica e vídeo, assim como implementará planos estratégicos para o destino. A executiva responderá ao presidente e CEO da companhia, Fred Dixon.
“Abby tem uma visão do futuro e uma carreira no marketing que nos levará a um papel crítico em divulgar a imagem acolhedora de Nova York ao mundo. Nós somos dedicados a inspirar a viagem para a cidade e a experiência dela nos ajudará a expandir o potencial da indústria e motivar visitações”, disse Dixon.
Residente em Manhattan, Abby deixou a marca Brand, especializada em spa e beleza, para assumir o posto na NYC & Company, onde atuou como líder de marketing e comunicação. Ela acumula 20 anos de experiência na área, tendo em seu currículo passagens pelo Ebay, Hilton, American Express, entre outros.
“Abby tem uma visão do futuro e uma carreira no marketing que nos levará a um papel crítico em divulgar a imagem acolhedora de Nova York ao mundo. Nós somos dedicados a inspirar a viagem para a cidade e a experiência dela nos ajudará a expandir o potencial da indústria e motivar visitações”, disse Dixon.
Residente em Manhattan, Abby deixou a marca Brand, especializada em spa e beleza, para assumir o posto na NYC & Company, onde atuou como líder de marketing e comunicação. Ela acumula 20 anos de experiência na área, tendo em seu currículo passagens pelo Ebay, Hilton, American Express, entre outros.