Artur Luiz Andrade   |   24/07/2015 10:06

CVC, aéreas e receptivo conseguem reduções em Cancun

A CVC, operadora que mais brasileiros embarca para Cancun, no México, liderou uma comitiva para a cidade mexicana, com o objetivo de pedir apoio ao governo local para o plano de ações que já está sendo desenvolvido m conjunto com as Tam, Copa e Aeromexico

A CVC, operadora que mais brasileiros embarca para Cancun, no México, liderou uma comitiva para a cidade mexicana, com o objetivo de pedir apoio ao governo local para o plano de ações que já está sendo desenvolvido em conjunto com as Tam, Copa e Aeromexico, e que visa unir esforços na promoção e divulgação do destino. A reunião foi na semana passada, com representantes da OVC – Oficina de Visitantes e Convenções de Cancun.

Segundo a CVC, o resultado deste encontro já começa a aparecer nesta semana: a iniciativa privada, por meio das companhias aéreas Copa, Tam e Avianca, iniciam ações promocionais, com reduções de tarifas em passagens aéreas do Brasil para Cancun, com venda imediata na rede de lojas exclusivas CVC e agências multimarcas que vendem a operasora.

Além da redução de aéreo, os principais hotéis parceiros da CVC também estão repassando tarifas competitivas para a operadora, na formatação de pacotes para embarques neste segundo semestre, permitindo reduções de até 15% nos preços dos pacotes, se comparado com o mesmo período da baixa temporada de 2014. Outro benefício são as promoções nos serviços terrestres e tours que a Olympus Tours ( receptivo da CVC) negociou exclusivamente para a companhia.

Conforme explica Rodrigo Vaz, gerente sênior de produtos para o Caribe e América do Sul na CVC, o destino de Cancun continua em alta na operadora, no entanto, a iniciativa visa tornar os produtos ainda mais competitivos frente ao cenário de alta do dólar. “Estamos repassando descontos no preço final em dólar e enfatizando, na nossa comunicação, a atrativa relação custo x benefício das viagens para Cancun, visto que a hotelaria atua com sistema tudo incluído, sendo este um dos grandes diferenciais do destino e que favorece, inclusive, o planejamento financeiro da viagem e a decisão de escolha do ciente”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados