Vancouver terá outlet próximo ao aeroporto em julho
O local contará com lojas de marcas famosas como Armani, Calvin Klein e Tommy Hilfiger.
O aeroporto de Vancouver, no Canadá, está prestes a ganhar um novo shopping. Com data de estreia no próximo dia 9 de julho, a primeira parte do Mc Arthur Glen Vancouver Airport Outlet Mall contará com mais de 50 lojas das mais diversas marcas, além de opções de gastronomia e bares. Este será o primeiro empreendimento da marca Mc Arthur Glen, que já possui outros 20 outlets na Europa, incluindo em locais como Alemanha, Grécia, Itália e Reino Unido.
Chamada de “primeira fase”, que será inaugurada no próximo mês, essa parte do outlet mede 240 mil metros quadrados, enquanto a segunda irá quase que dobrar o tamanho do local, chegando a 400 mil metros e adicionando mais 50 lojas ao empreendimento. Assim como acontece em outlets de Washington State, haverão descontos de até 70% em lojas de marcas como Armani, Calvin Klein, Nike, Tommy Hilfiger, J. Crew, Guess, Fossil e Under Urmour.
Para o gerente geral do Mc Arthur Glen, Robert Thurlow, a localização do novo outlet é de suma importância para que, tanto os locais quanto os turistas, possam desfrutar da atração. “Acho que os americanos, assim como os canadenses, poderão aproveitar para realizar suas compras no outlet. Esperamos receber algo em torno de 60% sendo público local e 40% de turistas”, disse.
Chamada de “primeira fase”, que será inaugurada no próximo mês, essa parte do outlet mede 240 mil metros quadrados, enquanto a segunda irá quase que dobrar o tamanho do local, chegando a 400 mil metros e adicionando mais 50 lojas ao empreendimento. Assim como acontece em outlets de Washington State, haverão descontos de até 70% em lojas de marcas como Armani, Calvin Klein, Nike, Tommy Hilfiger, J. Crew, Guess, Fossil e Under Urmour.
Para o gerente geral do Mc Arthur Glen, Robert Thurlow, a localização do novo outlet é de suma importância para que, tanto os locais quanto os turistas, possam desfrutar da atração. “Acho que os americanos, assim como os canadenses, poderão aproveitar para realizar suas compras no outlet. Esperamos receber algo em torno de 60% sendo público local e 40% de turistas”, disse.