Mesmo com dólar alto, EUA devem bater meta de turistas
ORLANDO – Após bater recorde de 75 milhões de visitantes internacionais no ano passado, os Estados Unidos pretendem superar as a alta do dólar e o cenário de crise econômica que muitos de seus principais emissores têm enfrentados, como Brasil, Japão, Canadá e Europa e superar a marca este ano. Isso
ORLANDO – Após bater recorde de 75 milhões de visitantes internacionais no ano passado, os Estados Unidos pretendem superar a alta do dólar e o cenário de crise econômica que muitos de seus principais emissores têm enfrentado, como Brasil, Japão, Canadá e Europa e bater a marca este ano. Isso tudo faz parte da projeção feita recentemente por Barack Obama, de chegar a 100 milhões de turistas internacionais até 2021.
E começou hoje, em Orlando, na Flórida, uma das principais ferramentas de promoção do turismo norte-americano no mundo, o IPW. Na abertura, o presidente e CEO da US Travel, organizadora do evento, Roger Dow, falou da importância do Brand USA e da chegada desses visitantes estrangeiros para a economia do país.
“O tamanho da importância do turismo para a economia dos Estados Unidos é inestimável, e o Brand USA é um fator de grande contribuição para isso. Desde que foi criado, há cinco anos, houve um aumento de dois milhões de visitantes, US$ 6,5 bilhões em gastos desses turistas aqui, 50 mil empregos criados anualmente e mais de US$ 118 milhões recebidos em parcerias”, afirmou.
O Brand USA tem 12 escritórios ao redor do mundo. O único deles na América Latina é no Brasil.
Segundo o presidente da Brand USA, Chris Thompson, apesar dos desafios econômicos de 2015, a cifra de 75 milhões de turistas será batida.
O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel Association/IPW e Tam, com proteção GTA
E começou hoje, em Orlando, na Flórida, uma das principais ferramentas de promoção do turismo norte-americano no mundo, o IPW. Na abertura, o presidente e CEO da US Travel, organizadora do evento, Roger Dow, falou da importância do Brand USA e da chegada desses visitantes estrangeiros para a economia do país.
“O tamanho da importância do turismo para a economia dos Estados Unidos é inestimável, e o Brand USA é um fator de grande contribuição para isso. Desde que foi criado, há cinco anos, houve um aumento de dois milhões de visitantes, US$ 6,5 bilhões em gastos desses turistas aqui, 50 mil empregos criados anualmente e mais de US$ 118 milhões recebidos em parcerias”, afirmou.
O Brand USA tem 12 escritórios ao redor do mundo. O único deles na América Latina é no Brasil.
Segundo o presidente da Brand USA, Chris Thompson, apesar dos desafios econômicos de 2015, a cifra de 75 milhões de turistas será batida.
O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel Association/IPW e Tam, com proteção GTA