Washington DC bate recorde de turistas domésticos
No ano passado, Washington DC recebeu um número recorde de 18,34 milhões de visitantes domésticos, um aumento de 5,7% sobre 2013 e quinto ano seguido de crescimento. Esses visitantes deixaram US$ 6,8 bilhões no destino, incremento de 1,9%.
No ano passado, Washington DC recebeu um número recorde de 18,34 milhões de visitantes domésticos, um aumento de 5,7% sobre 2013 e quinto ano seguido de crescimento. Esses visitantes deixaram US$ 6,8 bilhões no destino, incremento de 1,9%.
“Todo visitante do Distrito de Colúmbia tem papel vital na sustentabilidade de nossa economia, ao se hospedar em nossos hotéis, jantar em nossos restaurantes, visitar nossas atrações, fazer compras em nossas lojas e ao ajudar a manter cerca de 75 mil empregos locais”, disse Elliott L. Ferguson, presidente e CEO de Destination DC, escritório de turismo e marketing do destino, representado no Brasil pela Imaginadora. “Em 2014, o gasto dos visitantes foi US$ 100 milhões superior ao do ano anterior. Isso indica uma alta taxa de retorno nos investimentos em turismo”.
Foi o quarto ano consecutivo em que os gastos de visitantes passaram dos US$ 6 bilhões. O setor de varejo cresceu 2,5%. Gastos com alimentação aumentaram 4% e com entretenimento 2%.
“Destination DC mantém-se no topo da mente dos consumidores ao destacar nosso inventário mundialmente famoso assim como os US$ 9 bilhões em novos desenvolvimentos em nossa região”, continuou Ferguson. “Sim, estamos cientes do combo euro caindo e dólar forte, mas estamos nos dirigindo aos mercados de forma nova. Nesse verão, nossa maior campanha sazonal trará emojis tematizados para DC e nosso primeiro comercial de TV, produzido in-house, será veiculado em mercados-chave. Teremos ainda a campanha #WeGotThis, para veículos impressos”.
“O fabuloso centro de convenções e hotel Marriott Marquis Washington DC e City Center DC são evidências de que muito mais está por vir no turismo de DC. Parabenizo o destino e agradeço seu apoio à Semana Nacional de Viagens e Turismo”, disse o presidente da US Travel Association, Roger Dow.
O QUE VEM POR AÍ
Em 2016, Washington DC irá receber 15 grandes convenções, inclusive dois top eventos: o da American Academy of Dermatology, em março, e o da Society for Human Resource Management, em junho. Em 2017, a cidade recebe a reunião anual do American College of Cardiology, em março, o IPW, em junho, e o evento da Society for Neuroscience, em novembro. O destino já assinou com a Playlist Live de 2015 a 2018 e com a American Chemical Society para eventos em 2025 e 2028. Em 2018, o Nationals Park receberá o jogo de beisebol MLB All Star Game, que deve gerar US$ 60 milhões de impacto econômico na cidade.
Este ano, em 4 de julho, Washington DC receberá o show de 20 anos do Foo Fighters.
“Todo visitante do Distrito de Colúmbia tem papel vital na sustentabilidade de nossa economia, ao se hospedar em nossos hotéis, jantar em nossos restaurantes, visitar nossas atrações, fazer compras em nossas lojas e ao ajudar a manter cerca de 75 mil empregos locais”, disse Elliott L. Ferguson, presidente e CEO de Destination DC, escritório de turismo e marketing do destino, representado no Brasil pela Imaginadora. “Em 2014, o gasto dos visitantes foi US$ 100 milhões superior ao do ano anterior. Isso indica uma alta taxa de retorno nos investimentos em turismo”.
Foi o quarto ano consecutivo em que os gastos de visitantes passaram dos US$ 6 bilhões. O setor de varejo cresceu 2,5%. Gastos com alimentação aumentaram 4% e com entretenimento 2%.
“Destination DC mantém-se no topo da mente dos consumidores ao destacar nosso inventário mundialmente famoso assim como os US$ 9 bilhões em novos desenvolvimentos em nossa região”, continuou Ferguson. “Sim, estamos cientes do combo euro caindo e dólar forte, mas estamos nos dirigindo aos mercados de forma nova. Nesse verão, nossa maior campanha sazonal trará emojis tematizados para DC e nosso primeiro comercial de TV, produzido in-house, será veiculado em mercados-chave. Teremos ainda a campanha #WeGotThis, para veículos impressos”.
“O fabuloso centro de convenções e hotel Marriott Marquis Washington DC e City Center DC são evidências de que muito mais está por vir no turismo de DC. Parabenizo o destino e agradeço seu apoio à Semana Nacional de Viagens e Turismo”, disse o presidente da US Travel Association, Roger Dow.
O QUE VEM POR AÍ
Em 2016, Washington DC irá receber 15 grandes convenções, inclusive dois top eventos: o da American Academy of Dermatology, em março, e o da Society for Human Resource Management, em junho. Em 2017, a cidade recebe a reunião anual do American College of Cardiology, em março, o IPW, em junho, e o evento da Society for Neuroscience, em novembro. O destino já assinou com a Playlist Live de 2015 a 2018 e com a American Chemical Society para eventos em 2025 e 2028. Em 2018, o Nationals Park receberá o jogo de beisebol MLB All Star Game, que deve gerar US$ 60 milhões de impacto econômico na cidade.
Este ano, em 4 de julho, Washington DC receberá o show de 20 anos do Foo Fighters.