Equador lança nova campanha e comemora resultados
All You Need is Equador é a segunda fase do projeto turístico do destino.
Após um primeiro trimestre com mais de 400 mil visitantes – alta de 6,4% em relação ao mesmo período de 2014 – no Equador, o país agora lança a segunda fase de seu projeto turístico: All You Need is Ecuador. Nos últimos dias, a ministra do Turismo do Equador (Mintur), Sandra Naranjo, esteve em Nova York para a divulgação da nova campanha, que começará oficialmente no próximo dia 15 de junho.
Foram US$ 9 milhões investidos, incluindo anúncios na imprensa e em meios digitais, em ações que circularão por mercados-chave para o destino, dentre os quais estão Brasil, Japão e Austrália. De acordo com a Coordenação Geral de Estatística e Investigação do Ministério do Turismo equatoriano, a expectativa é de um retorno de US$ 388 milhões– US$ 24 milhões a mais do que em 2014.
SELO DE QUALIDADE
Para eleger empresas de alta qualidade no turismo local, o Mintur iniciou um processo de qualificação dos estabelecimentos. Quem ganha o selo "Q" tem a "confiança" do Mintur.
Até o momento, 278 estabelecimentos já contam com essa autenticação, que fica vigente por um ano e pode ser renovado dentro dos programas do Sistema Nacional de Qualidade Turística.
Foram US$ 9 milhões investidos, incluindo anúncios na imprensa e em meios digitais, em ações que circularão por mercados-chave para o destino, dentre os quais estão Brasil, Japão e Austrália. De acordo com a Coordenação Geral de Estatística e Investigação do Ministério do Turismo equatoriano, a expectativa é de um retorno de US$ 388 milhões– US$ 24 milhões a mais do que em 2014.
SELO DE QUALIDADE
Para eleger empresas de alta qualidade no turismo local, o Mintur iniciou um processo de qualificação dos estabelecimentos. Quem ganha o selo "Q" tem a "confiança" do Mintur.
Até o momento, 278 estabelecimentos já contam com essa autenticação, que fica vigente por um ano e pode ser renovado dentro dos programas do Sistema Nacional de Qualidade Turística.