Raphael Silva   |   08/05/2015 15:11

Cinco jardins que valem a pena conhecer em Cingapura

Um dos mais famosos, o Gardens by The Bay recebe shows e atrações internacionais.

Os apaixonados pela natureza e por belos jardins podem se realizar ao visitar Cingapura. O país possui uma boa concentração de parques, que atraem diversos visitantes, seja para apreciar a beleza natural ou até para um descanso ao ar livre.

CHINESE GARDEN

As culturas chinesa e japonesa se encontram em duas pequenas ilhas no Jurong Lake. São mais de mil árvores de bonsai, além de pontes e bancos de madeira, trazendo o charme característico das tradições orientais.

EAST COAST PARK
Um típico espaço beira-mar, com 15 quilômetros de comprimento pela costa da praia, onde os visitantes podem relaxar, se alimentar, e até alugar equipamentos para a prática de esportes na terra, como bicicletas e patins, e na água, como pranchas de windsurf e caiaques.

FORT CANNING PARK
Um dos pontos turísticos de Cingapura, o parque é local certo de quem visita o destino. Neste local, os britânicos se renderam e entregaram o país aos japoneses, com destaque para o Spice Garden, com gramados verdes e diversos piqueniques sendo realizados.

GARDENS BY THE BAY
Árvores de até 50 metros de altura fazem parte dos belos jardins do local, localizado próximo ao centro urbano da cidade. O parque ainda conta com quase 200 mil plantas e um ponto de vista panorâmica.

MACRITCHIE RESERVOIR PARK

O mais antigo parque de Cingapura contém diversas trilhas e passarelas de até 11 quilômetros quadrados, que contornam o perímetro da área florestal. Em um local muito popular entre os amantes da natureza e entusiastas do arvorismo, o local reserva ótimas atrações internas e atividades ao ar livre.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados