Visit Orlando premia 14 operadoras em São Paulo; confira
O Visit Orlando saudou parceiros em almoço na tarde de hoje, em São Paulo.
O Visit Orlando promoveu esta tarde, em parceria com Disney, Universal e Sea World, um evento para premiar 14 das principais operadoras que vendem o destino no Brasil. São elas: Agaxtur, Ancoradouro, AIT, CVC, Flytour Viagens, Nascimento, MK Travel, MMTGapnet, New It, Nice Via Apia, RCA, Tam Viagens, Trade Tours e Trend. No ano passado, a cidade recebeu cerca de um milhão de brasileiros. Os números do primeiro trimestre ainda não foram divulgados, mas o órgão acredita que não haverá queda.
O vice-presidente do Visit Orlando, Jay Santos, afirma que o destino fará o maior investimento da história em publicidade junto ao mercado do Brasil. Sob o tema “Orlando é alegria”, a campanha irá de maio a setembro deste ano e será veiculada principalmente na TV e na internet, com menor presença em revistas e jornais. “No fim do ano, provavelmente daremos início a uma nova campanha no Brasil, mas temos que estudar a viabilidade para tal”, disse Santos.
Durante o encontro, a apresentadora e jornalista Chris Flores e o apresentador e chef Edu Guedes brindaram os convidados com a exibição de um vídeo no qual mulheres de todas as idades e classes sociais contaram suas experiências em Orlando. “É para esse público que vocês têm que vender e tornar esse sonho real”, disse Guedes, se referindo às pessoas mais humildes.
O vice-presidente do Visit Orlando, Jay Santos, afirma que o destino fará o maior investimento da história em publicidade junto ao mercado do Brasil. Sob o tema “Orlando é alegria”, a campanha irá de maio a setembro deste ano e será veiculada principalmente na TV e na internet, com menor presença em revistas e jornais. “No fim do ano, provavelmente daremos início a uma nova campanha no Brasil, mas temos que estudar a viabilidade para tal”, disse Santos.
Durante o encontro, a apresentadora e jornalista Chris Flores e o apresentador e chef Edu Guedes brindaram os convidados com a exibição de um vídeo no qual mulheres de todas as idades e classes sociais contaram suas experiências em Orlando. “É para esse público que vocês têm que vender e tornar esse sonho real”, disse Guedes, se referindo às pessoas mais humildes.