Travel South USA leva 12 estados americanos à WTM
Para fazer frente à Flórida, principal destino do sul dos Estados Unidos, uma união de 12 estados norte-americanos forma o Travel South USA.
Para fazer frente à Flórida, principal destino do sul dos Estados Unidos, uma união de 12 estados norte-americanos forma o Travel South USA. O órgão atua há pouco mais de uma década no Brasil e está na WTM Latin America para se aproximar do trade local. Eles afirmam estar à disposição de operadoras e agentes de viagens para treinamento, programas de vendas e outros diálogos. Além disso há campanhas para o público final em português nas redes sociais. A representação deles no País é feita pela Tourism Brazil, de Lizandra Pajak, cujo e-mail é lizandra@tourismbrazil.us.
Um dos destaques é a Luisiana, que pretende mostrar ao mundo inteiro sua capacidade de renovação dez anos após a passagem do furacão katrina, responsável pela de. “O turismo é uma das principais fontes de renda da Luisiana. Nosso destaque é a cena cultural, muito forte em jazz, blues e pela influência francesa”, afirma o gerente internacional de Turismo de Luisiana, Mike Prejean. “Muitos jovens foram à cidade para ajudar na reconstrução pós-furacão e ficaram por lá e isso tornou a atmosfera reenergizada.”
Em termos de compra, a Luisiana oferece um modelo diferente de retorno de impostos. Em vez de resgatar apenas no aeroporto, o turista pode pegar as taxas na própria loja.
A Geórgia também esteve na WTM. “Nosso museu de futebol americano universitário é um dos grandes chamarizes, ao lado do novo museu de Martin Luther King”, afirma. “Também temos ótimas opções de compras, que têm tudo a ver com o brasileiro.”
A lista completa do Travel South USA é composta por Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Lusiana, Mississipi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virgínia e West Virgínia.
Um dos destaques é a Luisiana, que pretende mostrar ao mundo inteiro sua capacidade de renovação dez anos após a passagem do furacão katrina, responsável pela de. “O turismo é uma das principais fontes de renda da Luisiana. Nosso destaque é a cena cultural, muito forte em jazz, blues e pela influência francesa”, afirma o gerente internacional de Turismo de Luisiana, Mike Prejean. “Muitos jovens foram à cidade para ajudar na reconstrução pós-furacão e ficaram por lá e isso tornou a atmosfera reenergizada.”
Em termos de compra, a Luisiana oferece um modelo diferente de retorno de impostos. Em vez de resgatar apenas no aeroporto, o turista pode pegar as taxas na própria loja.
A Geórgia também esteve na WTM. “Nosso museu de futebol americano universitário é um dos grandes chamarizes, ao lado do novo museu de Martin Luther King”, afirma. “Também temos ótimas opções de compras, que têm tudo a ver com o brasileiro.”
A lista completa do Travel South USA é composta por Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Lusiana, Mississipi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virgínia e West Virgínia.