Rodrigo Vieira   |   23/04/2015 22:22

Texas mira 100 mil brasileiros com "bom custo-benefício"

O Turismo do Texas está na WTM para mostrar ao trade brasileiro que é um produto de ótimo custo-benefício quando o assunto é Estados Unidos. De médio prazo, a meta do Texas é receber 100 mil brasileiros - em 2013, foram 70 mil. Para chegar lá, o estado norte-americano investe em capacitação do trade

O Turismo do Texas está na WTM para mostrar ao trade brasileiro que é um produto de ótimo custo-benefício quando o assunto é Estados Unidos. De médio prazo, a meta do Texas é receber 100 mil brasileiros - em 2013, foram 70 mil. Para chegar lá, o estado norte-americano investe em capacitação do trade e da mídia do País.

Em março, a delegação texana ficou uma semana no Brasil trabalhando ao lado de operadores e agentes de viagens. “Além de voos diretos para Houston e Dallas, temos as mesmas opções de shopping, gastronomia e entretenimento do que outros estados, mas com preços bem mais em conta”, afirma a especialista de Marketing de Turismo, Morgan Taylor.

Outra aposta do Texas é investir em nichos de turismo. “As viagens de moto são uma ótima opção, cruzeiros partindo de Galveston e Houston, parques temáticos, turismo de vinho, além dos esportes, como o San Antonio Spurs no basquete, Dallas Cowboys no futebol americano e o Grande Prêmio de Fórmula 1, em Austin”, conclui Morgan.

O Texas é representado no Brasil por Rafaela Brown, da Interamerican, que pode ser contatada no rafaelagrossbrown@interamericanetwork.com

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados