GVA leva quatro de seus sete destinos à WTM
Dos sete destinos que a GVA, de Gisele Abrahão, representa, quatro estão na WTM Latin America: Barbados, Dinamarca, Noruega e Seychelles. Cada um deles conta com representação em três departamentos: Representação, para relações comerciais, Relações Públicas, para assuntos de imprensa, e Mídia
Dos sete destinos que a GVA, de Gisele Abrahão (foto), representa, quatro estão na WTM Latin America: Barbados, Dinamarca, Noruega e Seychelles. Cada um deles conta com representação em três departamentos: Representação, para relações comerciais, Relações Públicas, para assuntos de imprensa, e Mídias Sociais.
Gisele elogiou a organização da feira pelas reuniões agendadas com antecedência. Segundo ela, seus parceiros locais estão satisfeitos com a edição deste ano tanto em termos de negócios quanto networking.
Depois da WTM, hora de focar no consumidor final. “Mônaco, um dos destinos que não veio este ano à feira, lançará uma campanha de Dia dos Namorados nas lojas da Oscar Freire, entregando cupons a cada R$ 400 em compras. No meio de junho sortearemos uma viagem ao principado com acompanhante”, conta a líder da GVA.
Segundo Gisele, o momento instável da economia no Brasil está bom para acertar a casa. “Em tempo de crise e alta do dólar, o viajante em potencial não está fechando seus pacotes de imediato, portanto é hora de fazer campanhas sólidas que deixem nossos destinos em sua cabeça, para fazerem a compra certeira quando voltarem a ter poder de consumo”, explica. “E queria deixar claro ao trade que estamos aqui para atendê-los mesmo, sempre de braços abertos. Digo isso porque muitas vezes os agentes e operadores perdem tempo fazendo coisas que são designadas a nós.”
Gisele elogiou a organização da feira pelas reuniões agendadas com antecedência. Segundo ela, seus parceiros locais estão satisfeitos com a edição deste ano tanto em termos de negócios quanto networking.
Depois da WTM, hora de focar no consumidor final. “Mônaco, um dos destinos que não veio este ano à feira, lançará uma campanha de Dia dos Namorados nas lojas da Oscar Freire, entregando cupons a cada R$ 400 em compras. No meio de junho sortearemos uma viagem ao principado com acompanhante”, conta a líder da GVA.
Segundo Gisele, o momento instável da economia no Brasil está bom para acertar a casa. “Em tempo de crise e alta do dólar, o viajante em potencial não está fechando seus pacotes de imediato, portanto é hora de fazer campanhas sólidas que deixem nossos destinos em sua cabeça, para fazerem a compra certeira quando voltarem a ter poder de consumo”, explica. “E queria deixar claro ao trade que estamos aqui para atendê-los mesmo, sempre de braços abertos. Digo isso porque muitas vezes os agentes e operadores perdem tempo fazendo coisas que são designadas a nós.”