Rodrigo Vieira   |   24/04/2015 14:38

Grand Rus, da Rússia, divulga guias focados no brasileiro

A Grand Rus Tours volta à WTM Latin America este ano já trazendo um aquecimento para a Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia. A empresa é especializada em receptivo e atua desde 2012 no Brasil ao lado de operadoras de pequeno e médio porte, de acordo com a CFO da empresa, Oksana Lokteva. C

A Grand Rus Tours volta à WTM Latin America este ano já trazendo um aquecimento para a Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia, e reforçando suas relações com operadoras locais. A empresa é especializada em receptivo e atua desde 2012 no Brasil ao lado de operadoras de pequeno e médio porte, de acordo com a CFO da empresa, Oksana Lokteva.

“O perfil do brasileiro que vai à Rússia é composto por turistas acima de 50 anos de idade, que já conheceram os vizinhos do Brasil, os Estados Unidos e grande parte da Europa”, explica Oksana. “Os principais destinos são Moscou e São Petesburgo, e eles vão em busca do turismo cultural, histórico, religioso. Temos muito a mostrar nesse sentido.”

Para atender essa demanda de brasileiros, a Grand Rus oferece guias em português e adaptados para o perfil desse visitante. “Também fazemos extensão para os países escandinavos, pois muitas vezes o brasileiro não fica apenas na Rússia, ele aproveita e conhece os arredores.”

Oksana Lokteva atende no oksana.lokteva@grandrus.com. O site é www.grandrus.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados