Brasileiros de até 16 anos têm privilégios em Bariloche
Para atingir 60 mil visitantes do Brasil este ano (30 mil na alta temporada e 30 mil no restante), o que corresponderia à sua meta de crescer 15% nesse mercado, Bariloche apresenta campanhas agressivas para o inverno. Brasileiros de até 16 anos não pagam entrada e transfers na maior montanha de esqu
Para atingir 60 mil visitantes do Brasil este ano (30 mil na alta temporada e 30 mil no restante), o que corresponderia à sua meta de crescer 15% nesse mercado, Bariloche apresenta campanhas agressivas para o inverno. Brasileiros de até 16 anos não pagam entrada e transfers na maior montanha de esqui da América do Sul, Cerro Catedral, com seus 120 km de pistas e 42 meios de elevação. Dividindo o apartamento com outros adultos, esses jovens brasileiros também têm gratuidade na hospedagem em cerca de 30 hotéis da cidade.
A campanha, divulgada na WTM Latin America, em São Paulo, é exclusiva para documentos brasileiros e vale por todo inverno, exceto nas três últimas semanas de julho. “Já sabemos que nossa cidade se transforma em uma verdadeira ´Brasiloche´ na época de neve, mas a presença do turista daqui nos meses fora de temporada surpreendeu muito em 2014, principalmente atrás da prática de rafting, caiaque, trekking e montanhismo”, afirma o presidente da Bariloche Turismo, órgão oficial de promoção do destino, Fabian Szewczuk. “Contamos com esse volume nas outras estações do ano para atingirmos a meta de 60 mil. O câmbio e as facilidades de pagamento também são grandes atributos.”
Para conferir os hotéis vigentes na campanha de inverno e outros detalhes, acesse o portal em português http://www.barilocheturismo.gob.ar/promo-brasil-inverno-2015/
AGAXTUR E CVC
Szewczuk também afirmou estar na torcida pela nova campanha da Agaxtur, que levará os personagens da Turma da Mônica para o inverno patagônico. “Para nós é uma ação muito importante, mais um motivo para recebermos os tão desejados visitantes brasileiros”, avalia.
Bariloche também tem investido bastante em capacitação do nosso trade, segundo Szewczuk. Cerca de 450 profissionais ficaram por dentro das novidades do destino no último mês em São Paulo, em ação conjunta com a CVC na Casa Argentina e no Terraço Itália. “Contudo, ainda investimos em campanhas para o consumidor final. Estamos presentes na grande mídia e em 38 salas de cinema.”
A campanha, divulgada na WTM Latin America, em São Paulo, é exclusiva para documentos brasileiros e vale por todo inverno, exceto nas três últimas semanas de julho. “Já sabemos que nossa cidade se transforma em uma verdadeira ´Brasiloche´ na época de neve, mas a presença do turista daqui nos meses fora de temporada surpreendeu muito em 2014, principalmente atrás da prática de rafting, caiaque, trekking e montanhismo”, afirma o presidente da Bariloche Turismo, órgão oficial de promoção do destino, Fabian Szewczuk. “Contamos com esse volume nas outras estações do ano para atingirmos a meta de 60 mil. O câmbio e as facilidades de pagamento também são grandes atributos.”
Para conferir os hotéis vigentes na campanha de inverno e outros detalhes, acesse o portal em português http://www.barilocheturismo.gob.ar/promo-brasil-inverno-2015/
AGAXTUR E CVC
Szewczuk também afirmou estar na torcida pela nova campanha da Agaxtur, que levará os personagens da Turma da Mônica para o inverno patagônico. “Para nós é uma ação muito importante, mais um motivo para recebermos os tão desejados visitantes brasileiros”, avalia.
Bariloche também tem investido bastante em capacitação do nosso trade, segundo Szewczuk. Cerca de 450 profissionais ficaram por dentro das novidades do destino no último mês em São Paulo, em ação conjunta com a CVC na Casa Argentina e no Terraço Itália. “Contudo, ainda investimos em campanhas para o consumidor final. Estamos presentes na grande mídia e em 38 salas de cinema.”