Alagoas destaca gastronomia e destinos na WTM LA
O Estado de Alagoas, presente na WTM Latin America em um estande na área comum aos Estados, em parceria com o Ministério do Turismo.
O Estado de Alagoas está presente na WTM Latin America com um estande na área comum aos Estados, em parceria com o Ministério do Turismo. Quem visitar o estande conhecerá a cultura e gastronomia, além de destinos como os cânions do rio São Francisco, cidades históricas como Penedo e Marechal Deodoro, e os lugares de sol e mar, como Maragogi, São Miguel dos Milagres e as praias da capital.
O espaço é organizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), comandado pela ex-presidente de Embratur e membro do Conselho Consultivo da WTM, Jeanine Pires. “Estar presente na WTM é de fundamental importância dentro da estratégia que traçamos junto ao trade alagoano. A feira aponta as principais tendências de mercado e precisamos estar atentos para captarmos as oportunidades e colocarmos Alagoas em um patamar ainda maior, no que diz respeito ao turismo”, afirmou.
Entre quarta-feira, 23, e hoje, o estande de Alagoas recebeu operadoras nacionais e internacionais, companhias aéreas e OTAs como Decolar.com e Hotel Urbano, que apresentaram soluções e alternativas para o desenvolvimento turístico do Estado nordestino. O espaço de Alagoas conta com representantes do trade local, como hoteleiros e operadores, a prefeitura municipal de Maceió e o Maceió CVB.
O espaço é organizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), comandado pela ex-presidente de Embratur e membro do Conselho Consultivo da WTM, Jeanine Pires. “Estar presente na WTM é de fundamental importância dentro da estratégia que traçamos junto ao trade alagoano. A feira aponta as principais tendências de mercado e precisamos estar atentos para captarmos as oportunidades e colocarmos Alagoas em um patamar ainda maior, no que diz respeito ao turismo”, afirmou.
Entre quarta-feira, 23, e hoje, o estande de Alagoas recebeu operadoras nacionais e internacionais, companhias aéreas e OTAs como Decolar.com e Hotel Urbano, que apresentaram soluções e alternativas para o desenvolvimento turístico do Estado nordestino. O espaço de Alagoas conta com representantes do trade local, como hoteleiros e operadores, a prefeitura municipal de Maceió e o Maceió CVB.