Kissimmee firma parceria com time de Kaká, em Orlando
Ações de geração de conteúdo em português para a fanpage do time é só uma de várias ações previstas.
O Experience Kissimme, órgão responsável pela promoção turística da cidade vizinha de Orlando, anunciou uma parceria com o Orlando City Soccer Club. O novo time do astro Kaká fará sua temporada de estreia na Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos, e criou um departamento exclusivo para o turismo.
A parceria envolve o financiamento para um futuro estádio do clube, ações de geração de conteúdo em português para a fanpage brasileira do time nas redes sociais, presença na comunicação interna durante os jogos e futuras movimentações de marketing com o time de Orlando.
Para o presidente e fundador do clube, Phil Rawlins, a parceria faz parte da confiança no turismo como uma das armas para o crescimento do Orlando City. "Nós sempre dissemos que nosso clube traria benefícios a toda a região da Florida Central, e essa é mais uma prova de que nós estamos cumprindo as promessas que fizemos para a comunidade local”, afirmou o cartola.
No próximo dia 8, o Orlando City jogará a primeira partida oficial de sua história, diante do também novato New York City FC, e já tem todos os 60 mil ingressos para o estádio Citrus Bowl vendidos.
A parceria envolve o financiamento para um futuro estádio do clube, ações de geração de conteúdo em português para a fanpage brasileira do time nas redes sociais, presença na comunicação interna durante os jogos e futuras movimentações de marketing com o time de Orlando.
Para o presidente e fundador do clube, Phil Rawlins, a parceria faz parte da confiança no turismo como uma das armas para o crescimento do Orlando City. "Nós sempre dissemos que nosso clube traria benefícios a toda a região da Florida Central, e essa é mais uma prova de que nós estamos cumprindo as promessas que fizemos para a comunidade local”, afirmou o cartola.
No próximo dia 8, o Orlando City jogará a primeira partida oficial de sua história, diante do também novato New York City FC, e já tem todos os 60 mil ingressos para o estádio Citrus Bowl vendidos.