Dólar não deve afetar ida de brasileiros a Las Vegas
Ontem, durante coquetel para o trade promovido pela Las Vegas Convention and Visitors Authority em São Paulo, o gerente de Marketing para Cultura e Diversidade, Jim McMichael, falou sobre alguns planos direcionados ao brasileiros.
Durante coquetel para o trade promovido ontem (30) pela Las Vegas Convention and Visitors Authority, em São Paulo, o gerente de Marketing para Cultura e Diversidade do destino, Jim McMichael, falou sobre planos direcionados ao público brasileiro.
“Por meio desta visita a São Paulo, queremos mostrar que o mercado de grupos corporativos tem a mesma importância que o de grupos de lazer. Entre amanhã e quinta-feira (dias 25 e 26), realizaremos treinamentos em seis agências de viagens, com o intuito de promover o destino”, disse.
McMichael também ressaltou que a alta do dólar não deve afetar a viagem de brasileiros à cidade. “Não é o dólar alto ou o câmbio que afetam o turismo de brasileiros para os Estados Unidos, mas a incerteza política vivida pelo país”.
“Por meio desta visita a São Paulo, queremos mostrar que o mercado de grupos corporativos tem a mesma importância que o de grupos de lazer. Entre amanhã e quinta-feira (dias 25 e 26), realizaremos treinamentos em seis agências de viagens, com o intuito de promover o destino”, disse.
McMichael também ressaltou que a alta do dólar não deve afetar a viagem de brasileiros à cidade. “Não é o dólar alto ou o câmbio que afetam o turismo de brasileiros para os Estados Unidos, mas a incerteza política vivida pelo país”.