Los Angeles leva Food Truck à matriz da CVC
Os cerca de 400 funcionários da matriz da CVC, em Santo André, no ABC paulista, chegaram à empresa e tiveram uma surpresa: um Food Truck estava estacionado ao lado do prédio oferecendo sucos naturais inspirados no destino Los Angeles.
Os cerca de 400 funcionários da matriz da CVC, em Santo André, no ABC paulista, chegaram à empresa e tiveram uma surpresa: um Food Truck estava estacionado ao lado do prédio oferecendo sucos naturais inspirados no destino Los Angeles.
A ação foi encabeçada pelo Los Angeles Tourism & Convention Board, representado no Brasil pela Imaginadora, com o aval do gerente sênior dos Produtos Estados Unidos e Canadá da operadora, Marcello Patelli.
Não demorou muito até que uma fila fosse organizada na calçada. Com uma cota contratada para mais de 500 sucos, todos puderam se refrescar com um cardápio repleto de misturas de sabores características de um dos destinos mais icônicos da costa oeste americana.
“Por mais que essa seja uma ação comercial, fizemos questão de trazer esse ar de descontração. Nada melhor que um Food Truck para representar o estilo de vida de Los Angeles”, afirmou a diretora de Turismo do LATCB, Stephanie Nakasone.
Antes de se reunir com Stephanie para alinhar estratégias de divulgação do destino dentro do portfólio da CVC, Patelli ressaltou a importância de Los Angeles para o Estado da Califórnia. Segundo o executivo, o viajante deve reservar boa parte da viagem para conhecer a cidade.
“Hoje, temos uma média de estada de quatro noites, o que consideramos pouco para uma cidade que oferece um turismo muito diversificado, com roteiros culturais, de bem-estar e relaxamento e voltados à vida noturna”, exemplificou, completando que L.A. é também o melhor ponto de partida para quem pretende chegar ao Havaí.
“A nossa ideia é trabalhar o pacote de forma econômica, mas que seja altamente eficiente. É um destino que dá muita margem para trabalhar o personalizado, afinal, em uma mesma viagem é possível conhecer também outras regiões, como Santa Monica, Venice, Malibu, Hollywood, San Diego e San Francisco, entre outros.”
O Food Truck de Los Angeles fica na CVC até as 14h. A expectativa do bureau norte-americano é que a iniciativa seja estendida para grandes eventos promovidos pela operadora.
O Fórum PANROTAS tem o apoio institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, GJP Hotels & Resorts, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Esferatur, GTA, Localiza, Gapnet, Reserve e Dallas-Fort Worth International Airport. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa, transfers realizados pela Cep Transportes.
A ação foi encabeçada pelo Los Angeles Tourism & Convention Board, representado no Brasil pela Imaginadora, com o aval do gerente sênior dos Produtos Estados Unidos e Canadá da operadora, Marcello Patelli.
Não demorou muito até que uma fila fosse organizada na calçada. Com uma cota contratada para mais de 500 sucos, todos puderam se refrescar com um cardápio repleto de misturas de sabores características de um dos destinos mais icônicos da costa oeste americana.
“Por mais que essa seja uma ação comercial, fizemos questão de trazer esse ar de descontração. Nada melhor que um Food Truck para representar o estilo de vida de Los Angeles”, afirmou a diretora de Turismo do LATCB, Stephanie Nakasone.
Antes de se reunir com Stephanie para alinhar estratégias de divulgação do destino dentro do portfólio da CVC, Patelli ressaltou a importância de Los Angeles para o Estado da Califórnia. Segundo o executivo, o viajante deve reservar boa parte da viagem para conhecer a cidade.
“Hoje, temos uma média de estada de quatro noites, o que consideramos pouco para uma cidade que oferece um turismo muito diversificado, com roteiros culturais, de bem-estar e relaxamento e voltados à vida noturna”, exemplificou, completando que L.A. é também o melhor ponto de partida para quem pretende chegar ao Havaí.
“A nossa ideia é trabalhar o pacote de forma econômica, mas que seja altamente eficiente. É um destino que dá muita margem para trabalhar o personalizado, afinal, em uma mesma viagem é possível conhecer também outras regiões, como Santa Monica, Venice, Malibu, Hollywood, San Diego e San Francisco, entre outros.”
O Food Truck de Los Angeles fica na CVC até as 14h. A expectativa do bureau norte-americano é que a iniciativa seja estendida para grandes eventos promovidos pela operadora.
O Fórum PANROTAS tem o apoio institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, GJP Hotels & Resorts, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Esferatur, GTA, Localiza, Gapnet, Reserve e Dallas-Fort Worth International Airport. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa, transfers realizados pela Cep Transportes.