SP-Rio foi trecho rodoviário mais procurado no fim de ano
Segundo a Brasil By Bus, as passagens rodoviárias no trecho São Paulo-Rio de Janeiro foram as mais procuradas para viagens no período das festas de fim de ano, com 22% do total.
As passagens rodoviárias no trecho São Paulo-Rio de Janeiro foram as mais procuradas para viagens no período das festas de fim de ano, com 22% do total no levantamento feito pelo site de reservas on-line Brasil By Bus. Os trechos Rio de Janeiro-São Paulo (16%), Rio de Janeiro–Paraty (10%), São Paulo–Florianópolis (10%) e Curitiba–Balneário Camboriú (5%) completam os cinco mais procurados.
Os dados são do levantamento da Brasil By Bus, site pioneiro em venda de passagens rodoviárias pela internet, que identificou quais as 15 principais tendências de destinos para o período das festas de final de ano entre os mais de três mil oferecidos pelo site. O ranking também evidencia que as cidades de praia foram a grande preferência entre quem viaja de ônibus na época: dos 15 trechos mais buscados, apenas quatro não têm cidades litorâneas como destino final.
“Já nas primeiras semanas de dezembro, registramos um aumento de 51% em nosso buscador, em comparação com os primeiros dias de novembro, o que reflete a crescente preferência do passageiro em buscar alternativas econômicas para viajar, além da comodidade e conforto que uma viagem de ônibus proporciona” comenta Breno Moraes, CEO da empresa.
Os dados são do levantamento da Brasil By Bus, site pioneiro em venda de passagens rodoviárias pela internet, que identificou quais as 15 principais tendências de destinos para o período das festas de final de ano entre os mais de três mil oferecidos pelo site. O ranking também evidencia que as cidades de praia foram a grande preferência entre quem viaja de ônibus na época: dos 15 trechos mais buscados, apenas quatro não têm cidades litorâneas como destino final.
“Já nas primeiras semanas de dezembro, registramos um aumento de 51% em nosso buscador, em comparação com os primeiros dias de novembro, o que reflete a crescente preferência do passageiro em buscar alternativas econômicas para viajar, além da comodidade e conforto que uma viagem de ônibus proporciona” comenta Breno Moraes, CEO da empresa.