Da Redação   |   08/12/2014 10:31

Grã-Bretanha fecha embaixada no Egito "por segurança"

A Embaixada da Grã-Bretanha no Cairo (Egito) está fechada há dois dias por questões de segurança. Apesar disso, a recomendação de viagens para o país não foi modificada. Não há proibição de viagem de britânicos para o Egito, apesar de na recomendação se falar em possíveis ataques terroristas (global

A Embaixada da Grã-Bretanha no Cairo (Egito) está fechada há dois dias, segundo o governo por questões de segurança. Apesar disso, a recomendação de viagens para o país não foi modificada, de acordo com o site Travel Mole. Não há proibição de viagem de britânicos para o Egito, apesar de na recomendação se falar em possíveis ataques terroristas (globalmente) contra o Reino Unidos e os cidadãos britânicos, devido aos conflitos no Iraque e na Síria.

Ainda de acordo com o comunicado, ataques terroristas continuam sendo planejados para ocorrer no Egito. Turistas podem ser alvo em resorts, apesar de os últimos ataques terem tido como alvos prédios do governo e locais militares. "Fiquem longe desses lugares", diz a recomendação.

Leia mais em: www.travelmole.com.



"

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados