Curitiba CVB tem troca de comando; veja quem assume
Após quatro anos à frente do Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB), o empresário e professor universitário Dario Paixão deixa a entidade “mais forte, equilibrada e focada em praticar sua missão diária”.
Após quatro anos à frente do Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB), o empresário Dario Paixão deixa a entidade “mais forte, equilibrada e focada em praticar sua missão diária”, em suas palavras. Adonai Aires de Arruda Filho, da BWT Operadora, assumirá a presidência em 2015.
De 2011 a 2014, muitas mudanças ocorreram e novas experiências, como a Copa do Mundo, foram encaradas. “Não fosse o engajamento, o espírito de cooperação e associativismo que os nossos mantenedores praticam todos os dias, certamente não teríamos dado um passo adiante neste competitivo mercado dos destinos turísticos”, afirmou.
O CCVB investiu em gestão com foco em resultados, indicadores de desempenho e conceitos de governança corporativa, planejada e comprometida com a missão de promover o destino Curitiba, Região e Litoral, apoiar negócios no mercado de turismo e eventos, contribuindo com as atividades de seus mantenedores. Com esse propósito, as linhas de atuação foram direcionadas às ações de promoção e apoio à comercialização; ampliação da oferta turística integrando a área de abrangência à Região Metropolitana e Litoral; e articulação institucional.
BALANÇO
Para incentivar a maior permanência dos turistas, principalmente em períodos de baixa ocupação, foram desenvolvidos projetos como o “Curta Curitiba o Ano Inteiro”, “Festival de Inverno”, “Cupom de Descontos” e “Curitiba Capital do Natal”, que resultaram em portais, perfis nas redes sociais, aplicativos, materiais e mapas. Nesses, há sempre a agenda cultural e esportiva da cidade e ofertas especiais das empresas mantenedoras.
“Sentimos orgulho em divulgar esses resultados. São resultado da visão do conselho diretor e da dedicação e concepção da nossa equipe e mantenedores a respeito dos valores e missão do CCVB”, diz Tatiana Turra, diretora executiva do CCVB.
De 2011 a 2014, muitas mudanças ocorreram e novas experiências, como a Copa do Mundo, foram encaradas. “Não fosse o engajamento, o espírito de cooperação e associativismo que os nossos mantenedores praticam todos os dias, certamente não teríamos dado um passo adiante neste competitivo mercado dos destinos turísticos”, afirmou.
O CCVB investiu em gestão com foco em resultados, indicadores de desempenho e conceitos de governança corporativa, planejada e comprometida com a missão de promover o destino Curitiba, Região e Litoral, apoiar negócios no mercado de turismo e eventos, contribuindo com as atividades de seus mantenedores. Com esse propósito, as linhas de atuação foram direcionadas às ações de promoção e apoio à comercialização; ampliação da oferta turística integrando a área de abrangência à Região Metropolitana e Litoral; e articulação institucional.
BALANÇO
Para incentivar a maior permanência dos turistas, principalmente em períodos de baixa ocupação, foram desenvolvidos projetos como o “Curta Curitiba o Ano Inteiro”, “Festival de Inverno”, “Cupom de Descontos” e “Curitiba Capital do Natal”, que resultaram em portais, perfis nas redes sociais, aplicativos, materiais e mapas. Nesses, há sempre a agenda cultural e esportiva da cidade e ofertas especiais das empresas mantenedoras.
“Sentimos orgulho em divulgar esses resultados. São resultado da visão do conselho diretor e da dedicação e concepção da nossa equipe e mantenedores a respeito dos valores e missão do CCVB”, diz Tatiana Turra, diretora executiva do CCVB.