Brasileiros buscam viagem para EUA até no Natal
Segundo a pesquisa de Férias de Final do Ano, realizada pela Hoteis.com, 46% dos entrevistados que têm planos para viajar disseram que devem passar o feriado natalino nos Estados Unidos, enquanto 22% optou por algum país na Europa e 24% em destinos da América Latina.
Apesar da maioria dos brasileiros (mais de 60%) afirmar que vai passar o Natal em casa, muitos ainda aproveitam o período para viajar. Segundo a pesquisa de Férias de Final do Ano, realizada pela OTA Hoteis.com, 46% dos entrevistados que têm planos para viajar disseram que devem passar o feriado natalino nos Estados Unidos, enquanto 22% optaram por algum país na Europa e 24% por destinos da América Latina.
Em geral, os viajantes mencionaram Nova York como um destino para curtir o Natal. Enquanto na Europa, França, Itália e Espanha foram as principais escolhas dos entrevistados. Já na América Latina, Argentina e Chile estão à frente na preferência dos viajantes brasileiros.
“Além de identificar tendências de destinos, como neste caso, Nova York para o Natal, as pesquisas realizadas pela Hoteis.com ajudam a entender os hábitos e comportamento dos viajantes e assim, melhorar os serviços oferecidos para os hóspedes. Por exemplo, para este período, 43% dos brasileiros entrevistados prefere hotéis que ofereçam comemorações tradicionais”, comenta Juan Pasquel, diretor de Marketing da Hoteis.com para a América Latina.
Em geral, os viajantes mencionaram Nova York como um destino para curtir o Natal. Enquanto na Europa, França, Itália e Espanha foram as principais escolhas dos entrevistados. Já na América Latina, Argentina e Chile estão à frente na preferência dos viajantes brasileiros.
“Além de identificar tendências de destinos, como neste caso, Nova York para o Natal, as pesquisas realizadas pela Hoteis.com ajudam a entender os hábitos e comportamento dos viajantes e assim, melhorar os serviços oferecidos para os hóspedes. Por exemplo, para este período, 43% dos brasileiros entrevistados prefere hotéis que ofereçam comemorações tradicionais”, comenta Juan Pasquel, diretor de Marketing da Hoteis.com para a América Latina.