Rodrigo Vieira   |   30/09/2014 15:52

NYC & Company fará workshop em SP, Recife e Salvador

Para divulgar a variedade de produtos de Nova York ao consumidor final, o órgão de promoção oficial do destino, NYC & Company, promove missão comercial em São Paulo, Recife e Salvador do dia 6 a 9 de outubro.

A fim de divulgar a variedade de produtos turísticos de Nova York ao consumidor final brasileiro, o NYC & Company promoverá missão comercial em São Paulo, Recife e Salvador entre 6 e 9 de outubro. A ação tem apoio da American Airlines, que sorteará uma passagem aérea em cada cidade, e contará com a presença do CEO do órgão, Fred Dixon.

“A Sales Mission é a oportunidade ideal para rever os parceiros de Nova York no mercado brasileiro, apresentando novidades da cidade e dos membros da NYC & Company”, avalia o executivo. “O nosso objetivo é estar cada vez mais próximo de operadores e agentes trazendo tudo o que há de novo em Nova York para atrair ainda mais brasileiros à cidade.”

Makiko Healy, vice-presidente de Desenvolvimento Turístico Global da NYC & Company, e Luisa Mendoza-Chavez, nova diretora sênior de Desenvolvimento de Turismo na Espanha e nas Américas, também estarão presentes – a segunda, inclusive, será apresentada ao trade turístico brasileiro.

A Sales Mission contará com a presença de diversos membros da NYC & Company que promoverão seus produtos para o mercado brasileiro. Dentre as empresas presentes estão Broadway.com, The Roosevelt Hotel, Highgate Hotels, The Metropolitan, New York Hilton, Broadway Inbound, AlliedTPro, City Pass, Intercontinental, Premium Outlets, One World Observatory e Mamma Mia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados