DZT lança portal e aposta em áreas rurais em 2015
Foi lançado hoje (3) o novo portal do Centro de Turismo Alemão (DZT) voltado para o mercado de luxo. A nova plataforma traz informações sobre gastronomia, hotelaria, transportes, compras e atividades voltadas para o público classe A.
Foi lançado hoje (3) o novo portal do Centro de Turismo Alemão (DZT) voltado para o mercado de luxo. A nova plataforma traz informações sobre gastronomia, hotelaria, transportes, compras e atividades voltadas para o público classe A e mostra também as novidades das principais cidades do país voltada para o turismo de luxo. O novo site pode ser acessado no endereço www.germany.travel/smartluxury e, para os agentes de viagens, o canal oferece a opção do envio de newsletters, cujo recebimento será feito por meio de cadastro no próprio portal.
O DZT divulgou também a campanha Tradições e Costumes, que será realizada em 2015 e pretende atrair turistas para as áreas rurais e para as pequenas cidades da Alemanha. “Atualmente, cerca de 22% das viagens para o país visam as pequenas cidades alemãs. O crescimento nos últimos anos foi de 40% e, com esta campanha, esperamos aumentar esta fatia de participação”, disse a diretora de Marketing Brasil da DZT, Margaret Grantham. A campanha será baseada na culinária regional, nos festivais culturais do interior da Alemanha, além das artes e artesanato local.
Outra ação para 2015 é a comemoração dos 25 anos da queda do Muro de Berlim e da reunificação do país, além do apoio as rotas cênicas, como a Rota Romântica, que envolve 28 cidades alemãs e ganhou um aplicativo para tablets e smartphones com informações, mapas e opções de passeios pelo local. Neste ano, a Alemanha já registrou alta de 6% no número de pernoites internacionais no país, e de 1,4% de pernoites de turistas brasileiros.
O DZT divulgou também a campanha Tradições e Costumes, que será realizada em 2015 e pretende atrair turistas para as áreas rurais e para as pequenas cidades da Alemanha. “Atualmente, cerca de 22% das viagens para o país visam as pequenas cidades alemãs. O crescimento nos últimos anos foi de 40% e, com esta campanha, esperamos aumentar esta fatia de participação”, disse a diretora de Marketing Brasil da DZT, Margaret Grantham. A campanha será baseada na culinária regional, nos festivais culturais do interior da Alemanha, além das artes e artesanato local.
Outra ação para 2015 é a comemoração dos 25 anos da queda do Muro de Berlim e da reunificação do país, além do apoio as rotas cênicas, como a Rota Romântica, que envolve 28 cidades alemãs e ganhou um aplicativo para tablets e smartphones com informações, mapas e opções de passeios pelo local. Neste ano, a Alemanha já registrou alta de 6% no número de pernoites internacionais no país, e de 1,4% de pernoites de turistas brasileiros.