Interlaken (Suíça) visita o trade por mais brasileiros
A cidade suíça de Interlaken, em parceria com o Grupo Kirchhofer, está realizando no Brasil uma série de encontros com operadores com o intuito de atrair mais brasileiros. Em SP, os encontros serão na Queensberry, Interpoint, Master Turismo e Nascimento Turismo. No RJ, haverão mais quatro reuniões.
A cidade suíça de Interlaken, em parceria com o Grupo Kirchhofer, especializado nos tradicionais relógios suíços, está realizando no Brasil uma série de encontros com operadores com o intuito de atrair mais brasileiros. Segundo o representante da região no Brasil, Fernando Aquino, o objetivo destas reuniões é apresentar o destino como opção em viagens de compras de artigos de relojoaria.
“Queremos atrair os brasileiros que vão a Lisboa e, principalmente, a Paris. Além de compras, Interlaken e o Grupo Kirchhofer possibilitam ainda conhecer mais da tradição da fabricação de relógios no país e exibe algumas peças valiosas de marcas importantes como Bvlgari, Gucci, Swatch e Cartier”, disse Aquino.
Nesta semana os encontros estarão concentrados com operadores da cidade de São Paulo, onde já estão agendadas visitas na Queensberry, na Interpoint, na Master Turismo e na Nascimento Turismo. Na próxima segunda-feira, dia 14, os representantes se encontrarão com outras quatro operadoras na cidade do Rio de Janeiro, entre elas a Transmundi.
Em 2013, quase 100 mil brasileiros desembarcaram diretamente na Suíça. Este número não conta os brasileiros que entraram no país por via terrestre, vindos de países vizinhos como França, Itália, Áustria ou Alemanha. O aumento foi de quase 3% em relação ao número de turistas brasileiros registrados na Suíça no ano anterior.
KIRCHHOFER
Uma das apostas de Interlaken para atrair mais turistas do Brasil são as lojas do Grupo Kirchhofer, que possui oito unidades em funcionamento na região. Na maior delas, a Kirchhofer Casino Gallery, cuja reforma foi concluída no fim de 2013, além das vendas de relógios de importantes marcas e de outros fabricados local, há uma área de 800 metros quadrados destinado à exibição de uma coleção permanente das jóias produzidas no país. O Grupo conta ainda com uma unidade na Jungfraujoch, estação de trem mais alta da Europa.
“Queremos atrair os brasileiros que vão a Lisboa e, principalmente, a Paris. Além de compras, Interlaken e o Grupo Kirchhofer possibilitam ainda conhecer mais da tradição da fabricação de relógios no país e exibe algumas peças valiosas de marcas importantes como Bvlgari, Gucci, Swatch e Cartier”, disse Aquino.
Nesta semana os encontros estarão concentrados com operadores da cidade de São Paulo, onde já estão agendadas visitas na Queensberry, na Interpoint, na Master Turismo e na Nascimento Turismo. Na próxima segunda-feira, dia 14, os representantes se encontrarão com outras quatro operadoras na cidade do Rio de Janeiro, entre elas a Transmundi.
Em 2013, quase 100 mil brasileiros desembarcaram diretamente na Suíça. Este número não conta os brasileiros que entraram no país por via terrestre, vindos de países vizinhos como França, Itália, Áustria ou Alemanha. O aumento foi de quase 3% em relação ao número de turistas brasileiros registrados na Suíça no ano anterior.
KIRCHHOFER
Uma das apostas de Interlaken para atrair mais turistas do Brasil são as lojas do Grupo Kirchhofer, que possui oito unidades em funcionamento na região. Na maior delas, a Kirchhofer Casino Gallery, cuja reforma foi concluída no fim de 2013, além das vendas de relógios de importantes marcas e de outros fabricados local, há uma área de 800 metros quadrados destinado à exibição de uma coleção permanente das jóias produzidas no país. O Grupo conta ainda com uma unidade na Jungfraujoch, estação de trem mais alta da Europa.