Casa Argentina recebe ação de promoção de Rosário
A cidade de Rosário, na província de Santa Fé (Argentina), foi apresentada aos agentes e operadores de São Paulo durante a promoção do destino na noite desta terça-feira (27), na Casa Argentina, em São Paulo.
A cidade de Rosário, na província de Santa Fé (Argentina), foi apresentada aos agentes e operadores de São Paulo durante evento realizado ontem (27), na Casa Argentina, em São Paulo. Berço de Leonel Messi, Che Guevara e Fito Paez, o destino aposta em diversas frentes da indústria, ainda que as viagens a negócios sejam o ponto forte - e com maior crescimento. Fonte de boa gastronomia, diversas opções de lazer ao ar livre e atividades esportivas, Rosário mostrou-se um destino romântico para casais e bem movimentado para jovens e famílias.
O intuito do evento foi estreitar os laços entre o destino e seus fornecedores com os agentes e operadores de São Paulo. Durante a estada da comitiva aqui, que vai do secretário de Turismo de Rosário, Héctor De Benedictis, à membros de associações, como o presidente da Associação Empresária Hoteleiro Gastronômica de Rosário (AEHGAR), Sergio Gimenéz, encontros com agentes e operadores serão realizados.
O vídeo de apresentação da cidade resumiu bem o que viria a seguir: demonstrações de um destino multicultural, com seus 14 museus e 30 teatros. A cidade também tem o título de capital nacional do caiaquismo; banhada pelo rio Paraná, que recebe amantes da prática o ano inteiro. Localizada ao sul da cidade de Santa Fé, a cidade está conectada a grandes cidades por rodovia: são três horas de Buenos Aires, quatro de Córdoba e uma hora e meia de Santa Fé. A ligação a partir de São Paulo é feita de maneira direta pela Tam, diariamente, e cinco vezes por semana pela Gol. A Aerolíneas Argentinas conecta diversas cidades do País com Rosário, via Buenos Aires.
Veja mais fotos do evento clicando em Ver Álbum.
O intuito do evento foi estreitar os laços entre o destino e seus fornecedores com os agentes e operadores de São Paulo. Durante a estada da comitiva aqui, que vai do secretário de Turismo de Rosário, Héctor De Benedictis, à membros de associações, como o presidente da Associação Empresária Hoteleiro Gastronômica de Rosário (AEHGAR), Sergio Gimenéz, encontros com agentes e operadores serão realizados.
O vídeo de apresentação da cidade resumiu bem o que viria a seguir: demonstrações de um destino multicultural, com seus 14 museus e 30 teatros. A cidade também tem o título de capital nacional do caiaquismo; banhada pelo rio Paraná, que recebe amantes da prática o ano inteiro. Localizada ao sul da cidade de Santa Fé, a cidade está conectada a grandes cidades por rodovia: são três horas de Buenos Aires, quatro de Córdoba e uma hora e meia de Santa Fé. A ligação a partir de São Paulo é feita de maneira direta pela Tam, diariamente, e cinco vezes por semana pela Gol. A Aerolíneas Argentinas conecta diversas cidades do País com Rosário, via Buenos Aires.
Veja mais fotos do evento clicando em Ver Álbum.