Diego Verticchio   |   22/04/2014 17:12

Orlando apresenta novas atrações a operadores; fotos

O Brasil representa o 3o mercado internacional para o destino e em reconhecimento ao trade brasileiro que ajudou a aumentar o número de turistas na cidade norte-americana, o Visit Orlando realizou na capital paulista um almoço com os principais operadores do País

Orlando recebeu em 2013 o número recorde de 59 milhões de turistas. O Brasil representa o 3o mercado internacional para o destino e em reconhecimento ao trade brasileiro que ajudou a aumentar o número de turistas na cidade norte-americana, o Visit Orlando realizou na capital paulista um almoço com os principais operadores do País.

Mais do que um reconhecimento, o evento serviu para apresentar as novidades da cidade para este ano, como a Orlando Eye, uma roda gigante inspirada na London Eye e localizada na International Drive.

“Orlando está repleta de novidades. No próximo verão teremos mais e melhores opções”, aposta a chefe de marketing do Visit Orlando, Danielle Courtenay, que para aumentar ainda mais o número de turistas está repetindo a campanha “Orlando é só Alegria” voltada para consumidores e que deve gerar 10% a mais de turistas a mais do que ano passado.

Veja algumas novidades de Orlando para este ano

Walt Disney World Resort - Vai completar a fase final da nova Fantasyland – a maior expansão da história do Magic Kingdom – com a Mina dos Sete Anões (Seven Dwarfs Mine Train Coaster). Essa montanha russa familiar vai transportar os visitantes em uma jornada musical dentro da mina "onde um milhão de diamantes brilham”.

Universal Orlando Resort - Com base na popularidade de O Mundo Mágico de Harry Potter, vai trazer para a vida real as experiências e lugares encontrados dentro e ao redor de Londres nos livros e filmes de Harry Potter. O Beco Diagonal e Londres serão localizados dentro da Universal Studios Florida, que fica ao lado do Islands of Adventure, onde ficam Hogwarts e Hogsmeade. Quando concluído, O Mundo Mágico de Harry Potter - Diagon Alley contará com lojas, o restaurante Leaky Cauldron e um novo passeio multidimensional emocionante, o Harry Potter and the Escape from Gringotts. Os hóspedes poderão viajar entre a King’s Cross Station de Londres e a Estação de Hogsmeade, a bordo do Hogwarts Express.

Sea World Orlando - Continua com as comemorações do 50º aniversário, além de um novo show Shamu neste verão.

Aquatica – SeaWorld’s Waterpark vai abrir o toboágua de queda livre mais alto e mais íngreme de Orlando.

Legoland Florida - O parque terá novas atrações com tema da fazenda, incluindo um trem, passeio de minitrator e uma área de diversão aquática, são voltadas para crianças com idades entre 2 a 5 anos.

Wet´n Wild Orlando - Vai inaugurar um novo toboágua no verão de 2014. O Aqua Drag Racer terá altura de um prédio de seis andares e impulsionar os visitantes através de quatro pistas rápidas de competição antes de espirrá-los pela linha de chegada.

Dr. Phillips Center for the Performing Arts - Será a nova casa para produções da Broadway e Orlando Ballet, entre outras performances. Localizado no coração do centro de Orlando, o centro de 429 milhões de dólares artes incluirá dois teatros, um teatro comunitário de 300 lugares, praça ao ar livre e sala de banquetes.

Orlando International Airport (MCO) - Originalmente concebido para acomodar 24 milhões de passageiros anualmente, a expansão do aeroporto vai quase dobrar a capacidade para 45 milhões de passageiros por ano. As melhorias incluem a manutenção das instalações existentes, a expansão para alcançar a capacidade total do Terminal Norte e a melhoria do processamento internacional. As obras começarão em 2014 e devem terminar em 2017.

I Drive 360 - Um novo complexo de entretenimento localizado na International Drive, está programado para começar a inaugurar alguns segmentos na primavera de 2014. O projeto é centrado em uma roda de observação de 129 metros, prevista para estrear em fevereiro de 2015. Outras opções incluem o Madame Tussaud’s Wax Museum e o Sea Life Aquarium. O projeto também inclui uma variedade de restaurantes e lojas, como Red Robin, Starbucks, Seafood Republic, Buffalo Wild Wings e Walgreens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados