Feira na Nova Zelândia espera 300 buyers internacionais
Principal feira de turismo da Nova Zelândia, onde o setor responde por US$ 24 bilhões de impacto econômico, o Trenz 2014 ocorre em Auckland no próximo mês, entre os dias 18 e 21. Cerca de 260 operadores e empresários de
Principal feira de turismo da Nova Zelândia, onde o setor responde por US$ 24 bilhões de impacto econômico, contribuindo para 9% do PIB do país, o Trenz 2014 ocorre em Auckland no próximo mês, entre os dias 18 e 21. Cerca de 260 operadores e empresários de turismo do país mostrarão seus produtos e serviços, além dos destinos turísticos, a aproximadamente 300 compradores internacionais. “Para demonstrar a importância do Trenz, vale ressaltar que 85% dos compradores que nos visitaram no ano passado disseram que este evento foi mais importante que qualquer outra ação de marketing ou vendas da qual tenham participado”, diz a gerente de Comunicação da Associação da Indústria Turística da Nova Zelândia, Ann-Marie Johnson.
Segundo ela, neste ano o evento será visitado por buyers de 30 países, entre eles os mercados mais tradicionais na emissão de visitantes, como a Austrália, a Grã-Bretanha e os Estados Unidos, e outros, considerados novidades, como a Indonésia e o Brasil. “São mercados em que a Nova Zelândia vê visitantes de grande potencial”, diz, ressaltando que a Índia também aparece entre esses destinos, com um total de 14 compradores participando neste ano. Da China, mercado que mais cresce no emissivo para o país, serão 70 buyers participantes – contra os 53 da edição 2013 do Trenz.
“O Trenz é uma oportunidade fantástica para que os operadores de turismo da Nova Zelândia negociem contratos e construam relacionamentos com os compradores internacionais, algo vital para o crescimento de seus negócios neste momento e no longo prazo”, acrescenta a gerente. O Turismo da Nova Zelândia abriu escritório no Brasil no final do ano passado, a cargo de Karen Basulto. Mais informações sobre o evento no www.trenz.co.nz.
Segundo ela, neste ano o evento será visitado por buyers de 30 países, entre eles os mercados mais tradicionais na emissão de visitantes, como a Austrália, a Grã-Bretanha e os Estados Unidos, e outros, considerados novidades, como a Indonésia e o Brasil. “São mercados em que a Nova Zelândia vê visitantes de grande potencial”, diz, ressaltando que a Índia também aparece entre esses destinos, com um total de 14 compradores participando neste ano. Da China, mercado que mais cresce no emissivo para o país, serão 70 buyers participantes – contra os 53 da edição 2013 do Trenz.
“O Trenz é uma oportunidade fantástica para que os operadores de turismo da Nova Zelândia negociem contratos e construam relacionamentos com os compradores internacionais, algo vital para o crescimento de seus negócios neste momento e no longo prazo”, acrescenta a gerente. O Turismo da Nova Zelândia abriu escritório no Brasil no final do ano passado, a cargo de Karen Basulto. Mais informações sobre o evento no www.trenz.co.nz.