Conheça a campanha "All You Need Is Ecuador"
O Equador pretende mostrar ao mundo que viajar no país é uma experiência inigualável. Para isso, lançou essa semana a campanha “All You Need Is Ecuador”, com investimento de US$ 20 milhões, dos quais US$ 4 milhões foram destinados ao Brasil.
O Equador pretende mostrar ao mundo que viajar no país é uma experiência inigualável. Para isso, lançou essa semana a campanha “All You Need Is Ecuador”, com investimento de US$ 20 milhões, dos quais US$ 4 milhões foram destinados ao Brasil.
A campanha vai até dia 10 e ocorre simultaneamente em Paris, Madri, Bogotá, Nova York, Santiago, Berlim, Londres, Lima, Cidade do México, Amsterdam, Buenos Aires e São Paulo, além de mais seis cidades equatorianas.
Com a campanha, o Equador pretende aumentar o número de turistas brasileiros e vai ter um grande aliado, que é o aumento no número de voos entre os dois países, passando a ter três direto para Quito a partir deste mês, além de anúncios na imprensa e ações promocionais junto às agências de turismo. Atualmente, o Brasil é o 14º no ranking de turismo do Equador, tendo enviado mais de 19,4 mil visitantes ao país em 2013.
Confira abaixo o vídeo da campanha:
A campanha vai até dia 10 e ocorre simultaneamente em Paris, Madri, Bogotá, Nova York, Santiago, Berlim, Londres, Lima, Cidade do México, Amsterdam, Buenos Aires e São Paulo, além de mais seis cidades equatorianas.
Com a campanha, o Equador pretende aumentar o número de turistas brasileiros e vai ter um grande aliado, que é o aumento no número de voos entre os dois países, passando a ter três direto para Quito a partir deste mês, além de anúncios na imprensa e ações promocionais junto às agências de turismo. Atualmente, o Brasil é o 14º no ranking de turismo do Equador, tendo enviado mais de 19,4 mil visitantes ao país em 2013.
Confira abaixo o vídeo da campanha: