Artur Luiz Andrade   |   07/04/2014 01:01

Chicago conquista operadores no 1º dia do IPW 2014

Acostumados a estar toda hora na Flórida, Nova York, Las Vegas e na Califórnia, os operadores brasileiros que estão em Chicago para o IPW 2014, que começou neste domingo, estão encantados com o que já viram da cidade. Tanto que acordaram cedo para um tour exclusivo, em português

CHICAGO - Acostumados a estar toda hora na Flórida, Nova York, Las Vegas e na Califórnia, os operadores brasileiros que estão em Chicago para o IPW 2014, que começou neste domingo, estão encantados com o que já viram da cidade. Tanto que acordaram cedo para um tour exclusivo, em português, oferecido pela Turismo em Chicago, receptivo especializado no público brasileiro. Ediana Moreira Braham foi a guia desse VIP tour, que percorreu, em cerca de duas horas, os highlights do destino, inclusive o Millennium Park, onde admiraram a escultura Cloud Gate, que todos chamam intimamente de "feijão", por causa de seu formato. A área às margens do lago, o estádio do Chicago Cubs e a Magnificent Mile (parte nobre da Michigan Ave., onde todos estão hospedados, no Marriott Downtown).

Muitos não vinham à cidade desde 1998, quando o Pow Wow (que agora se chama IPW) ocorreu em Chicago pela última vez. A cidade mudou, mas continua linda, vibrante, musical e com muitos espaços verdes e abertos, apesar de ainda sentir o fim do inverno, que foi rigoroso.

Confira fotos do tour no álbum anexo e fale com Eduana pelo ediana@turismoemchicago.com. Skype: turismoemchicago e site: www.turismoemchicago.com.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2014, via Delta e United Airlines, com proteção GTA e Travel Ace

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.