Artur Luiz Andrade   |   17/03/2014 21:26

Imaginadora passa a representar Los Angeles no Brasil

O Los Angeles Tourism and Convention Board nomeou a Imaginadora Marketing de Destinos e Conceitos em Eventos como sua representante e estrategista para ações de marketing dedicadas ao trade e à mídia no Brasil.

O Los Angeles Tourism and Convention Board nomeou a Imaginadora Marketing de Destinos e Conceitos em Eventos como sua representante e estrategista para ações de marketing dedicadas ao trade e à mídia no Brasil. “Identificamos na Imaginadora habilidade e qualidade para posicionar Los Angeles como excelente opção para os brasileiros, especialmente para adultos e famílias que buscam uma opção diferenciada de viagens de férias ou eventos corporativos”, disse Kathy Smits, vice presidente internacional para L.A. Tourism.

“LA está associada à indústria do entretenimento, do cinema, da vida cultural que dita tendências. Temos tudo isto e mais uma combinação ímpar de praia, montanha, gastronomia e natureza. Tudo em um só destino. A criatividade, seriedade e o conhecimento do mercado brasileiro elegeram a Imaginadora como nossa agência exclusiva de marketing e relações públicas para o Brasil, entre os mercados prioritários de LATCB”.

Segundo Kathy, “este é o momento ideal para intensificarmos nossas ações no Brasil, reconhecendo sua importância e dimensão. Sabemos da força do país como mercado emergente e confiamos em seu desenvolvimento”. A inauguração do voo diário e direto da American Airlines, a inauguração do novo terminal do Aeroporto Internacional de Los Angeles e as novas atrações da cidade são alguns desses motivos.

A Imaginadora, liderada pela jornalista Ana Donato, está celebrando seis anos de existência. Baseada em São Paulo, com representantes no Rio de Janeiro, Fortaleza e Bogotá (Colômbia), construiu seu posicionamento através de ações diferenciadas e inovadoras para destinos e eventos, como o Fórum PANROTAS, o Fórum Alatur, Miami, Chile e Capital Region USA, entre outros clientes. “Los Angeles enriquece um portfólio de outros destinos americanos e da América do Sul que a Imaginadora representa no Brasil. Estamos muito felizes com esta nova conquista e desafio”, diz Ana Donato.

“Sabemos da afinidade do brasileiro por Los Angeles, um destino que atrai pelo imaginário do cinema, mas tem centenas de outras atrações e motivos para ser visitada. É uma das 20 maiores cidades dos Estados Unidos, com boas conexões aéreas, excelentes hotéis, gastronomia e vida noturna invejáveis. Tem a personalidade alegre do brasileiro”.

Los Angeles recebe anualmente mais de 40 milhões de visitantes, dos quais, mais de seis milhões estrangeiros.

Saiba mais sobre a cidade: www.discoverLosAngeles.com.

Fale com a Imaginadora: anadonato@imaginadora.com.br; informacoes@imaginadora.com.br ou (11) 3171-3899.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.