Travel Week será 1ª ação do Turismo da Nova Zelândia
Com 13 escritórios espalhados pelo mundo, o Turismo da Nova Zelândia está oficialmente no Brasil, desde o final do ano passado. Instalado em São Paulo, o escritório comandado por Karem Basulto atende também a Argentina e o Chile,
Com 13 escritórios espalhados pelo mundo, o Turismo da Nova Zelândia está oficialmente no Brasil, desde o final do ano passado. Instalado em São Paulo, o escritório comandado por Karem Basulto atende também a Argentina e o Chile, além do México – nesse caso, apenas imprensa e relações públicas, uma vez que há atendimento ao mercado local no país. “Nosso objetivo é dobrar o número de visitantes desses quatro mercados na Nova Zelândia em dois anos”, conta Karem, que embarca hoje para sua primeira viagem ao país.
Antes da Nova Zelândia, no entanto, Karem fará escala em Los Angeles, onde funciona o escritório do Turismo da Nova Zelândia para o Mercado Ocidental – Américas e Europa. “Teremos reuniões para definir as ações do nosso ano fiscal, que começa em julho. Estou levando uma série de recomendações de ações para definirmos quais serão utilizadas no próximo semestre e no primeiro semestre de 2015”, conta. Depois da reunião em Los Angeles, Karem segue para mais de duas semanas de aprendizado sobre os produtos e serviços turísticos da Nova Zelândia.
No último ano, 24,2 mil turistas do Brasil, Argentina, Chile e México estiveram na Nova Zelândia. Mas Karem aposta mesmo no mercado brasileiro para o crescimento desse número. “Apenas em dezembro, o número de brasileiros cresceu 24,7% em relação a dezembro de 2012”, comparou a diretora. Para este semestre, além de parcerias com operadoras, outra ação certa do Turismo da Nova Zelândia é a participação na Travel Week, feira de turismo de luxo, em São Paulo, em maio, e que terá sua primeira edição após a aquisição pela Reed Exhibitions. “O segmento premium terá destaque em nossa promoção no Brasil, assim como o turismo de aventura e ecoturismo e o intercâmbio estudantil, já bastante conhecidos entre os brasileiros”, acrescentou Karem.
Antes da Nova Zelândia, no entanto, Karem fará escala em Los Angeles, onde funciona o escritório do Turismo da Nova Zelândia para o Mercado Ocidental – Américas e Europa. “Teremos reuniões para definir as ações do nosso ano fiscal, que começa em julho. Estou levando uma série de recomendações de ações para definirmos quais serão utilizadas no próximo semestre e no primeiro semestre de 2015”, conta. Depois da reunião em Los Angeles, Karem segue para mais de duas semanas de aprendizado sobre os produtos e serviços turísticos da Nova Zelândia.
No último ano, 24,2 mil turistas do Brasil, Argentina, Chile e México estiveram na Nova Zelândia. Mas Karem aposta mesmo no mercado brasileiro para o crescimento desse número. “Apenas em dezembro, o número de brasileiros cresceu 24,7% em relação a dezembro de 2012”, comparou a diretora. Para este semestre, além de parcerias com operadoras, outra ação certa do Turismo da Nova Zelândia é a participação na Travel Week, feira de turismo de luxo, em São Paulo, em maio, e que terá sua primeira edição após a aquisição pela Reed Exhibitions. “O segmento premium terá destaque em nossa promoção no Brasil, assim como o turismo de aventura e ecoturismo e o intercâmbio estudantil, já bastante conhecidos entre os brasileiros”, acrescentou Karem.