Francieli Spadari   |   09/01/2014 09:27

História de Dubai será contada por residentes e turistas

O Dubai Department of Tourism and Commerce Marketing (DTCM), órgão governamental responsável por promover o turismo de lazer e negócios na cidade, anunciou seu apoio à #MyDubai, iniciativa pioneira lançada na segunda-feira (6) pelo Sheikh Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, príncipe herdeiro

O Departamento de Turismo e Comércio de Dubai (DTCM), órgão governamental responsável por promover o turismo de lazer e negócios na cidade, anunciou seu apoio à #MyDubai, iniciativa pioneira lançada na segunda-feira (6) pelo sheikh Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al Maktoum. Criada por meio das contas oficiais do sheikh no Instagram e no Twitter,o #MyDubai é um projeto que encoraja tanto residentes como visitantes a compartilhar os melhores momentos em Dubai, demostrando assim a cultura e a alma do destino que estão escondidas em suas experiências urbanas e tecnológicas.

“Nossas realizações são guiadas pela energia e pelo espírito positivos sentidos por todos os residentes daqui, inspirando criatividade e harmonia e unindo mais de 200 nacionalidades. Aqui se reúnem cerca de 2,1 milhões de histórias — as vidas e experiências individuais de todos que consideram Dubai como seu lar. Juntos, nós criaremos a primeira autobiografia de uma cidade”, disse o sheikh Hamdan.

“Os melhores vendedores de uma cidade são as pessoas que vivem nela. E com o envolvimento do DTCM na campanha #MyDubai, a nossa intenção é mostrar o que ela tem de melhor para oferecer, com histórias e imagens de residentes que apresentem eventos, atrações, hotéis, restaurantes, entre outras ofertas do destino. Lançaremos uma série de projetos durante o ano sob a bandeira #MyDubai, todos com o objetivo de encorajar os moradores a ser tornarem turistas em sua própria cidade e reforçando o motivo pelo qual ela é a sétima mais visitada em todo o mundo”, disse o diretor-geral do DTCM, Helal Saeed Almarri.

O DTCM fará parte da iniciativa selecionando contribuições marcantes feitas por pessoas de Dubai e compartilhando as melhores fotos e vídeos em seus canais das redes sociais — @DefinitelyDubai —, em mostras e roadshows e também compartilhando fotos e vídeos do trabalho realizado na promoção do destino pelo mundo. Segundo o diretor-geral do DTCM, em apenas 12 horas após o lançamento do projeto cerca de 25 mil imagens e vídeos foram publicados no Instagram com a hashtag #MyDubai. As imagens podem ser encontradas em facebook.com/DefinitelyDubai ou no
Instagram @DefinitelyDubai.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados