Chile lança nova plataforma para promover o destino
A Subsecretaria de Turismo, o Sernatur e o Turismo do Chile lançaram a plataforma Apaixonados pelo Chile, um projeto que visa promover o país como destino turístico internacional. A nova ferramenta busca criar uma rede de chilenos para que estes promovam o país entre seus amigos estrangeiros.
Em parceria com o Serviço Nacional de Turismo do Chile (Sernatur) e o Turismo do Chile, a Subsecretaria de Turismo do país lançou a plataforma Apaixonados pelo Chile, que busca criar uma rede de chilenos interessados em promover o país entre os amigos estrangeiros.
“Queremos que todos os chilenos, residentes no país ou não e que tenham amigos ou familiares no Exterior, façam parte desta nova comunidade on-line, e assim nos ajudem a promover as maravilhas do nosso país para que todos conheçam e se apaixonem por ele", disse o subsecretario de Turismo do Chile, Daniel Pardo.
O site Apaixonados pelo Chile oferece conteúdo apto a ser compartilhado pelos usuários nas redes sociais. A atualização é semanal e o material disponível está agrupado em categorias, como cultura, paisagens, amigos e outros. Há também a possibilidade de se criar conteúdo e compartilhar com outros usuários. Quem mais interagir acumula pontos que podem ser trocados por prêmios.
“Queremos que os chilenos se sintam orgulhosos do seu país e queiram recomendá-lo a todos seus amigos estrangeiros. Nós estamos oferecendo as ferramentas para que difundam nas redes sociais e, desta forma, convençam seus amigos a visitarem o Chile”, concluiu a gerente geral do Turismo do Chile, Andrea Wolleter.
“Queremos que todos os chilenos, residentes no país ou não e que tenham amigos ou familiares no Exterior, façam parte desta nova comunidade on-line, e assim nos ajudem a promover as maravilhas do nosso país para que todos conheçam e se apaixonem por ele", disse o subsecretario de Turismo do Chile, Daniel Pardo.
O site Apaixonados pelo Chile oferece conteúdo apto a ser compartilhado pelos usuários nas redes sociais. A atualização é semanal e o material disponível está agrupado em categorias, como cultura, paisagens, amigos e outros. Há também a possibilidade de se criar conteúdo e compartilhar com outros usuários. Quem mais interagir acumula pontos que podem ser trocados por prêmios.
“Queremos que os chilenos se sintam orgulhosos do seu país e queiram recomendá-lo a todos seus amigos estrangeiros. Nós estamos oferecendo as ferramentas para que difundam nas redes sociais e, desta forma, convençam seus amigos a visitarem o Chile”, concluiu a gerente geral do Turismo do Chile, Andrea Wolleter.