Sol é aposta da Embratur para atrair turistas
Foi lançada pela Embratur, na última terça (dia 23), uma ferramenta de promoção turística internacional que pretende convidar os turistas estrangeiros a vivenciarem dias ensolarados quando estiverem no País.
Foi lançada pela Embratur, na última terça (dia 23), uma ferramenta de promoção turística internacional que pretende convidar os turistas estrangeiros a vivenciarem dias ensolarados quando estiverem no País. Trata-se de um site que informa quantos dias de sol, em média, o usuário teve em 2013, a partir de sua localização (cidade onde vive) e convida o visitante a desfrutar de mais dias de sol em 2014, no Brasil.
“O objetivo é mostrar o diferencial do verão brasileiro. É uma plataforma interativa, que faz parte da campanha para divulgar o Brasil no Exterior, como destino turístico. Lá, o visitante só precisa digitar a cidade onde vive para descobrir quantos dias de sol ele teve em 2013. Em seguida, ele poderá navegar e conhecer os nossos atrativos em segmentos variados, como: Sol e Praia, Turismo Cultural, Ecoturismo e outros”, explica o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos.
A ferramenta está veiculada ao www.visitbrasil.com, site oficial de promoção turística internacional, onde são apresentadas aos turistas diversas experiências que podem ser vivenciadas no Brasil, não apenas no verão. Além disso, a nova plataforma está integrada ao Facebook, podendo o usuário compartilhar as imagens nas redes sociais.
Quantos dias de sol você teve em 2013? Para saber a resposta, veja no site: www.visitbrasil.com/sunnydays.
“O objetivo é mostrar o diferencial do verão brasileiro. É uma plataforma interativa, que faz parte da campanha para divulgar o Brasil no Exterior, como destino turístico. Lá, o visitante só precisa digitar a cidade onde vive para descobrir quantos dias de sol ele teve em 2013. Em seguida, ele poderá navegar e conhecer os nossos atrativos em segmentos variados, como: Sol e Praia, Turismo Cultural, Ecoturismo e outros”, explica o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos.
A ferramenta está veiculada ao www.visitbrasil.com, site oficial de promoção turística internacional, onde são apresentadas aos turistas diversas experiências que podem ser vivenciadas no Brasil, não apenas no verão. Além disso, a nova plataforma está integrada ao Facebook, podendo o usuário compartilhar as imagens nas redes sociais.
Quantos dias de sol você teve em 2013? Para saber a resposta, veja no site: www.visitbrasil.com/sunnydays.