Rafael Carreira   |   12/12/2013 09:34

Equador promove reunião com operadores na Braztoa

O ministro do turismo do Equador, Vinicio Alvarado Espinel, e outras autoridades equatorianas, participaram de uma reunião com operadores locais no escritório da Braztoa, em São Paulo. No encontro foram discutidos planos e ações do destino para o mercado brasileiro em 2014.

O ministro do Turismo do Equador, Vinicio Alvarado Espinel, e outras autoridades equatorianas, participaram de uma reunião com operadores locais no escritório da Braztoa, em São Paulo. No encontro, realizado ontem (11), foram discutidos planos e ações do destino para o mercado brasileiro em 2014. O Brasil é um mercado prioritário para o Equador e o Ministério de Turismo do país quer aumentar o número de visitantes brasileiros nos próximos anos, promovendo as atrações das quatro regiões equatorianas: Andes, Costa, Amazônia e Ilhas Galápagos.

A delegação do país sul-americano aproveitou para apresentar algumas novidades turísticas como o Tren Crucero, uma atração que percorre, em quatro dias e três noites, rotas históricas pelos Andes e região costeira do Equador, e a Rota do Cacau, passeio que começa pelas plantações do fruto em Guayaquil até chegar ao cultivo em Misahuallí, na região da Amazônia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados