Assist Card informa que atende turistas na Venezuela
Assist Card diz que seus produtos atendem às novas normas de entrada de turistas na Venezuela
A Assist Card Internacional divulgou nota oficial nesta quinta-feira, 19, sobre as novas regras estabelecidas pelo Ministério do Turismo da Venezuela (Mintur) para as empresas de assistência viagem que operam naquele país.
Entre as mudanças que começaram a valer nesta quarta-feira, 18, estão a definição de valores mínimos para a cobertura de assistência médica por acidente ou enfermidade (US$ 40 mil) e para perda ou roubo de bagagem (US$ 1 mil).
De acordo com a CEO Internacional da companhia, Alexia Keglevich, as alterações “em nada afetam a operação da Assist Card no país” e que seus produtos - Classic, Premium e o Privileged - atendem a todas as novas normas estabelecidas. “A Assist Card segue atendendo normalmente todos os turistas que desejam conhecer aquele país”, garantiu a executiva.
Entre as mudanças que começaram a valer nesta quarta-feira, 18, estão a definição de valores mínimos para a cobertura de assistência médica por acidente ou enfermidade (US$ 40 mil) e para perda ou roubo de bagagem (US$ 1 mil).
De acordo com a CEO Internacional da companhia, Alexia Keglevich, as alterações “em nada afetam a operação da Assist Card no país” e que seus produtos - Classic, Premium e o Privileged - atendem a todas as novas normas estabelecidas. “A Assist Card segue atendendo normalmente todos os turistas que desejam conhecer aquele país”, garantiu a executiva.