Agência de RP ganha conta da Brand USA
A Brand USA, órgão responsável pela promoção dos Estados Unidos em mercados internacionais, financiada por recursos públicos e privados, selecionou a Ogilvy Public Relations como sua parceira de comunicação no Brasil.
A Brand USA, órgão responsável pela promoção dos Estados Unidos em mercados internacionais, financiada por recursos públicos e privados, selecionou a Ogilvy Public Relations como sua parceira de comunicação no Brasil. A empresa cuidará das estratégias de relações com o mercado de turismo e a mídia, comunicação digital, gestão de eventos e relações públicas para promover, no Brasil, os EUA como destino de viagens. O contrato é de um ano e é liderado pela equipe de RP da Ogilvy em Nova York.
"O Brasil continua a mostrar um crescimento constante no mercado turístico nos EUA tanto em visitação quanto em gastos ", disse Alfredo Gonzalez, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Mercado Global de Brand USA. "Partimos para encontrar um parceiro de relações públicas que tem um profundo entendimento das mudanças na forma de comunicação, assim como um amplo portfólio de ofertas, incluindo as relações com a imprensa e as questões de gestão para nos ajudar a criar e executar uma campanha inovadora que pode efetivamente comunicar a narrativa de marca dos Estados Unidos. Fiquei impressionado com a amplitude e a profundidade da rede de estrategistas de mídia globais de Ogilvy PR, bem como especialistas em comunicação digital e branding em todo o mundo ".
"Estamos muito ansiosos para oficialmente lançar a Brand USA no mercado brasileiro. O Brasil é um mercado interessante e emergente que será um fator importante para o turismo nos EUA como Brand USA tem o objetivo de atingir 100 milhões de turistas até 2021 ", disse Jennifer Risi, vice-presidente executiva do grupo Media Influence da Ogilvy PR. "Estamos orgulhosos do relacionamento com a Brand USA e estamos ansiosos para alavancar a nossa experiência de branding para nações em seu nome."
Diversas empresas de representação de destinos e atrações no Brasil participaram da concorrência, que teve duas fases.
"O Brasil continua a mostrar um crescimento constante no mercado turístico nos EUA tanto em visitação quanto em gastos ", disse Alfredo Gonzalez, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Mercado Global de Brand USA. "Partimos para encontrar um parceiro de relações públicas que tem um profundo entendimento das mudanças na forma de comunicação, assim como um amplo portfólio de ofertas, incluindo as relações com a imprensa e as questões de gestão para nos ajudar a criar e executar uma campanha inovadora que pode efetivamente comunicar a narrativa de marca dos Estados Unidos. Fiquei impressionado com a amplitude e a profundidade da rede de estrategistas de mídia globais de Ogilvy PR, bem como especialistas em comunicação digital e branding em todo o mundo ".
"Estamos muito ansiosos para oficialmente lançar a Brand USA no mercado brasileiro. O Brasil é um mercado interessante e emergente que será um fator importante para o turismo nos EUA como Brand USA tem o objetivo de atingir 100 milhões de turistas até 2021 ", disse Jennifer Risi, vice-presidente executiva do grupo Media Influence da Ogilvy PR. "Estamos orgulhosos do relacionamento com a Brand USA e estamos ansiosos para alavancar a nossa experiência de branding para nações em seu nome."
Diversas empresas de representação de destinos e atrações no Brasil participaram da concorrência, que teve duas fases.
*Fonte: Atualizada às 19h23