Santiago do Chile tem nova logomarca turística
A capital do Chile, Santiago, apresentou sua nova marca turística, vencedora entre as opções apresentadas aos moradores da cidade – com votação em dez estações de metrô de Santiago –, além de votos reunidos também pela internet.
A capital do Chile, Santiago, apresentou sua nova marca turística, vencedora entre as opções apresentadas aos moradores da cidade – com votação em dez estações de metrô de Santiago –, além de votos reunidos também pela internet. “A capital do Chile precisava de uma nova imagem gráfica. Com a logomarca, queremos difundir Santiago como uma cidade diversa, atraente e moderna, diferenciando-a de outros destinos, como Buenos Aires, Lima ou Bogotá”, disse o diretor regional da Secretaria Nacional de Turismo do Chile (Sernatur), Nicolás Blanco.
A última marca turística da cidade foi desenvolvida em 2006, mas não foi amplamente utilizada. Desta vez, além de envolver os cidadãos na escolha da nova logomarca, a aposta da Sernatur é na utilização massiva da imagem na promoção da cidade.
A última marca turística da cidade foi desenvolvida em 2006, mas não foi amplamente utilizada. Desta vez, além de envolver os cidadãos na escolha da nova logomarca, a aposta da Sernatur é na utilização massiva da imagem na promoção da cidade.