American Airlines leva jornalistas do Sul para Miami
Para divulgar o voo Miami-Curitiba-Porto Alegre, iniciado em 22 de novembro, a American Airlines fez diversas ações nas duas cidades do Sul do País e agora inicia alguns famtours de maiores vendedores (Top 10) e de imprensa. A PANROTAS participou de uma viagem com cinco jornalistas do PR e RS
Para divulgar o voo Miami-Curitiba-Porto Alegre, iniciado em 22 de novembro, a American Airlines fez diversas ações nas duas cidades do Sul do País e agora inicia alguns famtours de maiores vendedores (Top 10) e de imprensa. A PANROTAS participou de uma viagem com cinco jornalistas do Paraná e do Rio Grande do Sul, com apoio do hotel The Setai, em Miami Beach, e do Greater Miami CVB.
Os jornalistas, alguns estreando no destino, conheceram o terminal da American no Aeroporto de Miami (Terminal D, o primeiro na chegada a MIA para o embarque), souberam das novidades que serão abertas em 2014 (como um novo espaço de recolhimento de bagagem e imigração, o que facilitará conexões), visitaram a torre de comando da companhia aérea em Miami e experimentaram alguns serviços, como o Admiral´s Club, a classe executiva e o serviço Premium ao passar pela segurança no aeroporto.
Em Miami, além da hospedagem no luxuoso Setai, conheceram alguns bairros famosos da região, como South Beach, Coral Gables, Coconut Grove e Wynwood, o que mais surpreendeu a todos. É o bairro da moda atualmente e se caracteriza pela quantidade de grafites e stencils pelas ruas, artistas pintando suas obras a céu aberto, galerias de arte e, claro, lojas descoladas e restaurantes, como o Wynwood Kitchen & Bar, que mistura painéis gigantescos, inclusive um dos brasileiros Gêmeos, bem na entrada, e comida com forte influência latina, mas com pitadas de todo o mundo. Wynwood, aliás, ganhará um albume exclusivo (confira no Portal PANROTAS).
O ponto alto da programação foi o jogo de basquete da NBA Miami Heat (atuais campeões) X Phoenix Sun, que perderam a partida, realizada na American Airlines Arena. Os convidados ficaram em uma suíte da AA e puderam ver as especificidades do espetáculo, que inclui dançarinas nos intervalos, homenagens, trilha sonora durante o jogo e um locutor que incendeia a torcida dos Heat contra o adversário. Galvão Bueno deve morrer de inveja...
Confira fotos de alguns locais visitados no álbum anexo.
Os jornalistas, alguns estreando no destino, conheceram o terminal da American no Aeroporto de Miami (Terminal D, o primeiro na chegada a MIA para o embarque), souberam das novidades que serão abertas em 2014 (como um novo espaço de recolhimento de bagagem e imigração, o que facilitará conexões), visitaram a torre de comando da companhia aérea em Miami e experimentaram alguns serviços, como o Admiral´s Club, a classe executiva e o serviço Premium ao passar pela segurança no aeroporto.
Em Miami, além da hospedagem no luxuoso Setai, conheceram alguns bairros famosos da região, como South Beach, Coral Gables, Coconut Grove e Wynwood, o que mais surpreendeu a todos. É o bairro da moda atualmente e se caracteriza pela quantidade de grafites e stencils pelas ruas, artistas pintando suas obras a céu aberto, galerias de arte e, claro, lojas descoladas e restaurantes, como o Wynwood Kitchen & Bar, que mistura painéis gigantescos, inclusive um dos brasileiros Gêmeos, bem na entrada, e comida com forte influência latina, mas com pitadas de todo o mundo. Wynwood, aliás, ganhará um albume exclusivo (confira no Portal PANROTAS).
O ponto alto da programação foi o jogo de basquete da NBA Miami Heat (atuais campeões) X Phoenix Sun, que perderam a partida, realizada na American Airlines Arena. Os convidados ficaram em uma suíte da AA e puderam ver as especificidades do espetáculo, que inclui dançarinas nos intervalos, homenagens, trilha sonora durante o jogo e um locutor que incendeia a torcida dos Heat contra o adversário. Galvão Bueno deve morrer de inveja...
Confira fotos de alguns locais visitados no álbum anexo.