Hungria quer se promover no Brasil através de novela
Em 2013, levaram a top model Isabeli Fontana para fazer seu calendário anual de moda em Budapeste. E para 2014 vivem a expectativa de receberem uma telenovela brasileira
Por ano, cerca de 25 mil brasileiros visitam a Hungria. É um número considerado baixo para o órgão de promoção oficial do país levando-se em conta o potencial do mercado brasileiro. “A quantidade de brasileiros viajando para Europa é muito grande”, afirmou a gerente de mercado internacional, Krisztina Bacsa (foto).
Para conquistar mais turistas do Brasil, o país europeu conta com estratégias de marketing envolvendo famosos. Em 2013, levaram a top model Isabeli Fontana para fazer seu calendário anual de moda em Budapeste. E para 2014 vivem a expectativa de receberem uma telenovela brasileira.
“Não é um processo fácil, mas estamos empolgados e fazendo todos os esforços para atender as exigências da emissora. São milhões de brasileiros que irão ver as belezas de Budapeste pela televisão”, comemora a gerente.
Para conquistar mais turistas do Brasil, o país europeu conta com estratégias de marketing envolvendo famosos. Em 2013, levaram a top model Isabeli Fontana para fazer seu calendário anual de moda em Budapeste. E para 2014 vivem a expectativa de receberem uma telenovela brasileira.
“Não é um processo fácil, mas estamos empolgados e fazendo todos os esforços para atender as exigências da emissora. São milhões de brasileiros que irão ver as belezas de Budapeste pela televisão”, comemora a gerente.