Artur Luiz Andrade   |   29/08/2013 09:05

Toscana (Itália) apresenta site em português na Abav

A região italiana da Toscana continua investindo no mercado de turismo brasileiro. O destino estará na Feira das Américas - Abav 2013, com a nova versão em língua portuguesa do site oficial de turismo

A região italiana da Toscana continua investindo no mercado de turismo brasileiro. O destino estará na Feira das Américas - Abav 2013, com a nova versão em língua portuguesa do site oficial de turismo www.turismo.intoscana.it.

A Toscana Promozione, agência de promoção da economia e do turismo da região, há dois anos lançou o “Projeto Brasil” visando ao consistente aumento de chegadas de turistas brasileiros. A região é uma dos destinos preferidos dos brasileiros na Itália e a previsão para este ano é superar a barreira de 200 mil chegadas.

Segundo Luca Martucci, da Concept Marketing Promocional, agência de marketing representante de Toscana Promozione no mercado brasileiro, a Feira das Américas é uma ótima oportunidade para divulgar o site agora também em português, não só para o trade, mas para o público final, já que em dois dias a feira receberá os consumidores. O site é um dos mais visitados para turismo na Europa e apresenta muitas e diversificadas sugestões de itinerários para quem visita a região, assim como é um ótimo instrumento de auxílio para as agências de viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados