Belize (Caribe) se apresenta para trade brasileiro
A partir desta segunda-feira (26/08), diretores do Belize Tourism Board (BTB) e mais dez empresários desembarcam no País promovendo o destino
Com o fim do visto de entrada para Belize, país da América Central banhado pelo Mar do Caribe e localizado próximo ao México, o órgão de turismo local prepara uma série de workshops pelo Brasil para promover o destino, ideal para casais e família em busca de lazer e aventura. A partir desta segunda-feira (26/08), diretores do Belize Tourism Board (BTB) e mais dez empresários desembarcam no País promovendo o destino.
A promoção de Belize no Brasil está a cargo da Integra Comunicação, de Tamara e João Araújo, ex-Lan, que serão responsáveis pela capacitação e promoção. “Nossa ideia é divulgar o destino aproximando os empresários de lá com os daqui. Neste início, vamos trabalhar com dois pilares: capacitação com o trade através de workshops e depois na promoção do destino”, explica Araújo.
Os workshops passarão por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Segundo explicou João Araújo, a ideia é aproximar o destino do trade, principalmente dos operadores e agentes de viagens. De acordo com Araújo, hoje poucas empresas operam o destino, que tem um grande potencial de crescimento.
“Belize é facilmente acessado via Lima, pela Taca, ou EUA, pelas principais companhias aéreas. É um destino relaxante, com sol o ano inteiro e tem todas as características que o brasileiro gosta”, argumenta o executivo lembrando que 40% do país é reserva natural.
Os workshops acontecem em quatro capitais na próxima semana. Confira as datas:
São Paulo – 26 de agosto, no Hotel Excelsior (Centro), das 8h às 12h.
Rio de Janeiro – 27 de agosto, no Hotel Windsor Guanabara (Centro), das 8h às 12h.
Belo Horizonte – 28 de agosto, no Hotel Sol Belo Horizonte (Centro), das 8h às 12h.
Porto Alegre – 29 de agosto, no Hotel Master Express (Centro), das 8h às 12h.
A promoção de Belize no Brasil está a cargo da Integra Comunicação, de Tamara e João Araújo, ex-Lan, que serão responsáveis pela capacitação e promoção. “Nossa ideia é divulgar o destino aproximando os empresários de lá com os daqui. Neste início, vamos trabalhar com dois pilares: capacitação com o trade através de workshops e depois na promoção do destino”, explica Araújo.
Os workshops passarão por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Segundo explicou João Araújo, a ideia é aproximar o destino do trade, principalmente dos operadores e agentes de viagens. De acordo com Araújo, hoje poucas empresas operam o destino, que tem um grande potencial de crescimento.
“Belize é facilmente acessado via Lima, pela Taca, ou EUA, pelas principais companhias aéreas. É um destino relaxante, com sol o ano inteiro e tem todas as características que o brasileiro gosta”, argumenta o executivo lembrando que 40% do país é reserva natural.
Os workshops acontecem em quatro capitais na próxima semana. Confira as datas:
São Paulo – 26 de agosto, no Hotel Excelsior (Centro), das 8h às 12h.
Rio de Janeiro – 27 de agosto, no Hotel Windsor Guanabara (Centro), das 8h às 12h.
Belo Horizonte – 28 de agosto, no Hotel Sol Belo Horizonte (Centro), das 8h às 12h.
Porto Alegre – 29 de agosto, no Hotel Master Express (Centro), das 8h às 12h.