NYC produz paper para imprensa e candidatos
O CEO da NYC & Company, George Fertitta, e a presidente do Conselho da NYC & Company e do Metropolitan Museum of Art, Emily K. Rafferty, anunciaram esta semana o lançamento do “New York City Tourism: A
O CEO da NYC & Company, George Fertitta, e a presidente do Conselho da NYC & Company e do Metropolitan Museum of Art, Emily K. Rafferty, anunciaram esta semana o lançamento do “New York City Tourism: A Model for Success” – relatório oficial sobre a indústria do turismo da cidade.
O relatório foi distribuído à imprensa e aos 11 candidatos a prefeito. O documento tem como objetivos iniciar um diálogo sobre a importância da indústria do turismo e destacar as conquistas da NYC & Company como o órgão oficial de marketing, parcerias e turismo da cidade de Nova York.
Os resultados destacam o crescimento da indústria do turismo após a fusão, em 2006, da NYC & Company, da NYC Big Events e da NYC Marketing, que formaram um modelo público-privado. Nos últimos sete anos, a cidade alcançou o recorde de 52 milhões de visitantes, US$ 55,3 bilhões em impacto econômico e um aumento de 27% em empregos nos setores de lazer e hospitalidade. “O crescimento do turismo na cidade desde 2006 não é por acaso, pois é resultado de um modelo inovador e de uma estratégia de atingir mercados emergentes e promover a diversidade das atrações em todos os cinco distritos. A fim de manter esse impulso e alcançar a nossa meta de 55 milhões de visitantes e US$ 70 bilhões em impacto econômico em 2015, a indústria buscará investimento contínuo e apoio do próximo governo”, explica o presidente do Conselho da NYC & Company, Emily Rafferty.
No período, a cidade expandiu a presença global com escritórios de representação em 18 países, incluindo Austrália, Brasil, China e Índia
Números em destaque no documento:
- 78,2 mil novos empregos em lazer e hospitalidade;
- 11 milhões de visitantes internacionais, um aumento de 52% nos últimos seis anos;
- 363.050 empregos nos setores de hospitalidade e lazer;
- 29 milhões de diárias de hotel
- 167 novos hotéis, incluindo 72 fora de Manhattan
- recorde anual de 24,5 milhões de visitantes em busca de atrações culturais, um aumento de 30% desde 2006
- aumento de 95% nos gastos diretos dos visitantes em convenções;
- 23 milhões de compradores, que ajudaram a gerar US$ 8 bilhões
- 12 milhões de expectadores da Broadway em 2012
O relatório foi distribuído à imprensa e aos 11 candidatos a prefeito. O documento tem como objetivos iniciar um diálogo sobre a importância da indústria do turismo e destacar as conquistas da NYC & Company como o órgão oficial de marketing, parcerias e turismo da cidade de Nova York.
Os resultados destacam o crescimento da indústria do turismo após a fusão, em 2006, da NYC & Company, da NYC Big Events e da NYC Marketing, que formaram um modelo público-privado. Nos últimos sete anos, a cidade alcançou o recorde de 52 milhões de visitantes, US$ 55,3 bilhões em impacto econômico e um aumento de 27% em empregos nos setores de lazer e hospitalidade. “O crescimento do turismo na cidade desde 2006 não é por acaso, pois é resultado de um modelo inovador e de uma estratégia de atingir mercados emergentes e promover a diversidade das atrações em todos os cinco distritos. A fim de manter esse impulso e alcançar a nossa meta de 55 milhões de visitantes e US$ 70 bilhões em impacto econômico em 2015, a indústria buscará investimento contínuo e apoio do próximo governo”, explica o presidente do Conselho da NYC & Company, Emily Rafferty.
No período, a cidade expandiu a presença global com escritórios de representação em 18 países, incluindo Austrália, Brasil, China e Índia
Números em destaque no documento:
- 78,2 mil novos empregos em lazer e hospitalidade;
- 11 milhões de visitantes internacionais, um aumento de 52% nos últimos seis anos;
- 363.050 empregos nos setores de hospitalidade e lazer;
- 29 milhões de diárias de hotel
- 167 novos hotéis, incluindo 72 fora de Manhattan
- recorde anual de 24,5 milhões de visitantes em busca de atrações culturais, um aumento de 30% desde 2006
- aumento de 95% nos gastos diretos dos visitantes em convenções;
- 23 milhões de compradores, que ajudaram a gerar US$ 8 bilhões
- 12 milhões de expectadores da Broadway em 2012