Los Cabos quer 40 mil brasileiros em cinco anos
Com uma representação recém instalada aqui no País, o destino Los Cabos apresentou hoje o seu plano de crescimento para a região, durante um almoço realizado no restaurante Kaá, em São Paulo.
Com uma representação recém-instalada no Brasil, o destino Los Cabos apresentou hoje o seu plano de crescimento para a região, em São Paulo. Segundo o diretor executivo da Federação de Turismo de Los Cabos (Fiturca), Eduardo Segura, a meta é receber 40 mil visitantes do Brasil nos próximos cinco anos. No ano passado, o destino recebeu quatro mil turistas brasileiros.
Ainda de acordo com Segura, com a instalação da representação, formada pela associação entre a I Tour Estratégia em Turismo, de Enzo Avezum, e a Concierge de Viagens, de Fernanda Cecco Barone e Marcelo Barone, ambas empresas com sede em São Paulo, várias ações serão desenvolvidas a partir de agora. “Nesta semana participaremos da Travelweek e na próxima da WTM Latin America. Em seguida, desenvolveremos uma série de capacitações para agentes de viagens e operadoras”, disse.
Para atrair mais viajantes, o destino contará com o apoio de duas empresas aéreas no Brasil: Aeromexico e American Airlines. “A Aeromexico, por exemplo, vai igualar as tarifas de Los Cabos com as de Cancun, resultando em uma economia de 23% nos valores praticados atualmente”, destacou a gerente comercial da companhia no País, Bruna de Freitas.
DADOS
Atualmente, Los Cabos recebe mais de 1,5 milhão de turistas por ano, conta com mais de 14 mil quartos de hotéis de diferentes categorias. Em 2012, a taxa de ocupação hoteleira de Los Cabos foi superior a 60%. Ainda no ano passado, o destino mexicano obteve o maior índice de satisfação no serviço mais alto do país.
ESCRITÓRIOS UNIFICADOS
Com a criação do consórcio entre a I Tour Estratégia em Turismo e a Concierge de Viagens, os dois escritórios foram unificados e mudaram de endereço. A partir de hoje, as duas equipes iniciaram o atendimento na avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.355/2.369. O contato é (11) 3079-1164.
Para mais informações: www.time2cabo.com.
Ainda de acordo com Segura, com a instalação da representação, formada pela associação entre a I Tour Estratégia em Turismo, de Enzo Avezum, e a Concierge de Viagens, de Fernanda Cecco Barone e Marcelo Barone, ambas empresas com sede em São Paulo, várias ações serão desenvolvidas a partir de agora. “Nesta semana participaremos da Travelweek e na próxima da WTM Latin America. Em seguida, desenvolveremos uma série de capacitações para agentes de viagens e operadoras”, disse.
Para atrair mais viajantes, o destino contará com o apoio de duas empresas aéreas no Brasil: Aeromexico e American Airlines. “A Aeromexico, por exemplo, vai igualar as tarifas de Los Cabos com as de Cancun, resultando em uma economia de 23% nos valores praticados atualmente”, destacou a gerente comercial da companhia no País, Bruna de Freitas.
DADOS
Atualmente, Los Cabos recebe mais de 1,5 milhão de turistas por ano, conta com mais de 14 mil quartos de hotéis de diferentes categorias. Em 2012, a taxa de ocupação hoteleira de Los Cabos foi superior a 60%. Ainda no ano passado, o destino mexicano obteve o maior índice de satisfação no serviço mais alto do país.
ESCRITÓRIOS UNIFICADOS
Com a criação do consórcio entre a I Tour Estratégia em Turismo e a Concierge de Viagens, os dois escritórios foram unificados e mudaram de endereço. A partir de hoje, as duas equipes iniciaram o atendimento na avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.355/2.369. O contato é (11) 3079-1164.
Para mais informações: www.time2cabo.com.