Madri (Espanha) aposta em blog para promover turismo
Em 2013, a aposta da promoção turística de Madri, capital da Espanha, é no mundo virtual. O Madrid Visitors & Convention Bureau lançou na semana passada, durante a Fitur 2013, um novo canal para apresentar a oferta cultural e de lazer da cidade, o Bloggin ´Madrid,
Em 2013, a aposta da promoção turística de Madri, capital da Espanha, é no mundo virtual. O Madrid Visitors & Convention Bureau lançou na semana passada, durante a Fitur 2013, um novo canal para apresentar a oferta cultural e de lazer da cidade, o Bloggin ´Madrid, um blog com todas as informações do que ver e fazer na capital espanhola. Em espanhol e inglês, a ferramenta reúne as informações em temas, como Arte e Cultura, Compras, Comer e Beber, Em família, GLS e Esportes.
Segundo o CVB, ainda neste ano o conteúdo deverá ser oferecido também em português, francês, italiano e alemão. O endereço e o www.blogginmadrid.com. Antes do blog, o Madrid CVB já havia lançado o perfil da cidade no Twitter (@Visita_Madrid) e no Facebook (MadridCiudad). O blog também pode ser acessado a partir do portal oficial de turismo da cidade, o www.madrid.com.
Segundo o CVB, ainda neste ano o conteúdo deverá ser oferecido também em português, francês, italiano e alemão. O endereço e o www.blogginmadrid.com. Antes do blog, o Madrid CVB já havia lançado o perfil da cidade no Twitter (@Visita_Madrid) e no Facebook (MadridCiudad). O blog também pode ser acessado a partir do portal oficial de turismo da cidade, o www.madrid.com.