Setur-PI amplia divulgação do Estado em 2013
Feiras de turismo, lançamento do site da Setur-PI, criação de novo material publicitário, realização de workshop e campanha publicitária são algumas das ações do Piauí para 2013
Participação em feiras de turismo, lançamento do site da Setur-PI, criação de novo material publicitário, realização de workshop e nova campanha publicitária são algumas das ações do Turismo do Piauí para 2013.
“Tivemos uma excelente participação nos eventos para divulgação do nosso turismo em 2012 e pretendemos ampliar o trabalho de marketing em 2013. Além da participação em eventos, vamos lançar o site do turismo do Piauí que vai possibilitar aos turistas, operadores, jornalistas e investidores informações do nosso Estado com textos também em inglês e em espanhol. Estamos com o projeto de realização de workshops para operadores e agentes de viagens em Estados que já são emissores de turistas para o Piauí e por isso, precisamos potencializar esse trabalho de divulgação”, disse o secretário de Turismo do Estado, Marco Bona.
Outra ação de marketing que está sendo feita pela Setur é a colocação de imagens de divulgação nos aeroportos de Fortaleza, Recife e Natal, por meio de uma parceria com a Infraero.
Ainda de acordo com Bona, fotos das cidades de Oeiras e Santa Cruz dos Milagres serão divulgadas na Jornada Mundial da Juventude, evento católico que acontece este ano no Rio de Janeiro.
“Tivemos uma excelente participação nos eventos para divulgação do nosso turismo em 2012 e pretendemos ampliar o trabalho de marketing em 2013. Além da participação em eventos, vamos lançar o site do turismo do Piauí que vai possibilitar aos turistas, operadores, jornalistas e investidores informações do nosso Estado com textos também em inglês e em espanhol. Estamos com o projeto de realização de workshops para operadores e agentes de viagens em Estados que já são emissores de turistas para o Piauí e por isso, precisamos potencializar esse trabalho de divulgação”, disse o secretário de Turismo do Estado, Marco Bona.
Outra ação de marketing que está sendo feita pela Setur é a colocação de imagens de divulgação nos aeroportos de Fortaleza, Recife e Natal, por meio de uma parceria com a Infraero.
Ainda de acordo com Bona, fotos das cidades de Oeiras e Santa Cruz dos Milagres serão divulgadas na Jornada Mundial da Juventude, evento católico que acontece este ano no Rio de Janeiro.