Irlanda ganha roteiro inspirado em D. Pedro 2º
Michael Butler e Graham Sedgwick, da Brazil Ireland Tours, estão apresentando ao mercado um novo programa, um roteiro cultural baseado na viagem ao país que D. Pedro II fez com a esposa, Dona Teresa Cristina, há 140 anos. “O mundo está de olho no Brasil e a Irlanda já declarou que estará revendo sua
Michael Butler e Graham Sedgwick, da Brazil Ireland Tours, estão apresentando ao mercado um novo programa, um roteiro cultural baseado na viagem ao país que D. Pedro 2º fez com a esposa, Dona Teresa Cristina, há 140 anos. “O mundo está de olho no Brasil e a Irlanda já declarou que estará revendo sua política de turismo, também com a intenção de incluir os mercados emergentes, onde o País terá destaque. O programa se antecipa a isso”, diz Peter O´Neill, consultor de Marketing especializado em turismo e viagens educacionais para os mercados Brasil-Irlanda.
Esta semana, Butler e Sedwick, acompanhados de O´Neill, estão no Brasil visitando players do mercado, especialmente operadoras, para apresentar o programa. “Já estivemos na Monark e na Intercâmbio Global e o novo produto foi muito bem recebido”, contou Butler. O roteiro, que segue os moldes atuais do turismo de experiência, tem duração de sete dias/seis noites, e revisita os pontos onde D. Pedro 2º esteve. Há ainda novas inclusões, para substituir programas que não existem mais, como a exposição Titanic Belfast e a cervejaria Guinness.
O programa foi concebido originalmente como um roteiro de luxo, com viagens de primeira classe em trens e limusines, hotéis tradicionais como o Shelbourne, onde D. Pedro 2º se hospedou, mas há opção também de roteiro quatro estrelas. A programação visita três cidades, Dublin, Belfast e Killarney e custa a partir de 1,7 mil euros (sem parte aérea). Para mais informações, há um site em português, o www.brazilirleandtours.com. Também se pode saber mais pelo e-mail karen@brazilirelandtours.com.
Esta semana, Butler e Sedwick, acompanhados de O´Neill, estão no Brasil visitando players do mercado, especialmente operadoras, para apresentar o programa. “Já estivemos na Monark e na Intercâmbio Global e o novo produto foi muito bem recebido”, contou Butler. O roteiro, que segue os moldes atuais do turismo de experiência, tem duração de sete dias/seis noites, e revisita os pontos onde D. Pedro 2º esteve. Há ainda novas inclusões, para substituir programas que não existem mais, como a exposição Titanic Belfast e a cervejaria Guinness.
O programa foi concebido originalmente como um roteiro de luxo, com viagens de primeira classe em trens e limusines, hotéis tradicionais como o Shelbourne, onde D. Pedro 2º se hospedou, mas há opção também de roteiro quatro estrelas. A programação visita três cidades, Dublin, Belfast e Killarney e custa a partir de 1,7 mil euros (sem parte aérea). Para mais informações, há um site em português, o www.brazilirleandtours.com. Também se pode saber mais pelo e-mail karen@brazilirelandtours.com.