Maria Izabel Reigada   |   20/12/2012 08:39

Líbano lança campanha com 50 dias de descontos

Fronteira com a Síria, no Oriente Médio, o Líbano viu em 2012 a estagnação de seu turismo. Agora, para 2013, prepara campanha para reverter esse cenário. O ministro de Turismo do país, Fadi Abboud

Fronteira com a Síria, no Oriente Médio, o Líbano viu em 2012 a estagnação de seu turismo. Agora, para 2013, prepara campanha para reverter esse cenário. O ministro de Turismo do país, Fadi Abboud, disse que o país terá 50 dias de descontos em passagens aéreas, meios de hospedagem e aluguel de veículos, entre outros produtos e serviços, logo no início do ano. “Decidimos junto com o Conselho de Promoção do Líbano lançar 50 dias de descontos no país, começando em 8 de janeiro e indo até 28 de fevereiro, nesta primeira jornada”, disse o ministro. “Os descontos incluem passagens aéreas, hotéis e aluguel de veículos, assim como restaurantes e lojas”, completou.

Segundo o anúncio do ministro, realizado nesta semana, os descontos serão de até 50% em alguns casos, e ele assegurou que, mesmo quando não atingirem esse percentual, terão “preços muito especiais”. Durante a apresentação da campanha, o ministro libanês ainda pediu uma “trégua” nas decisões políticas que têm afetado o país. “Pedimos aos políticos que nos deem um intervalo de 50 dias pelo bem do setor turístico. Em nome dele pedimos esses 50 dias de paz”, completou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados