Petrópolis Gourmet (RJ) recebe mais de 10 mil pessoas
Terminou na última terça-feira a XII edição do Petrópolis Gourmet, evento realizado entre os dias 10 a 20 de novembro na cidade serrana
Terminou na última terça-feira (dia 20) a 12a edição do Petrópolis Gourmet, evento realizado desde o dia 10 de novembro na cidade serrana.
Promovido pelo Petrópolis Convention & Visitors Bureau, o festival registrou mais de dez mil pessoas, entre petropolitanos e turistas. Ao todo, foram realizadas mais de 70 oficinas gratuitas, reunindo cerca de três mil participantes e envolvendo 45 chefs.
Novidade deste festival, a Cervejaria Bohemia distribuiu vouchers nos restaurantes participantes que ofereceram desconto de 50% no tour de experiência cervejeira. Os vouchers podem ser utilizados até o final de dezembro.
“Este foi considerado um dos melhores eventos das doze edições. Foram mais de 900 menus vendidos e muitos restaurantes tiveram tanto retorno que irão manter os pratos temáticos em seus cardápios. Recebemos visitantes que subiram a serra somente para almoçar durante o festival, o que reforça a importância da iniciativa para a divulgação do destino. Mesmo com a chuva, os hotéis registraram pelo menos 20% de incremento nos fins de semana do evento”, comemorou a diretora executiva do Convention, Márcia de Paula.
Promovido pelo Petrópolis Convention & Visitors Bureau, o festival registrou mais de dez mil pessoas, entre petropolitanos e turistas. Ao todo, foram realizadas mais de 70 oficinas gratuitas, reunindo cerca de três mil participantes e envolvendo 45 chefs.
Novidade deste festival, a Cervejaria Bohemia distribuiu vouchers nos restaurantes participantes que ofereceram desconto de 50% no tour de experiência cervejeira. Os vouchers podem ser utilizados até o final de dezembro.
“Este foi considerado um dos melhores eventos das doze edições. Foram mais de 900 menus vendidos e muitos restaurantes tiveram tanto retorno que irão manter os pratos temáticos em seus cardápios. Recebemos visitantes que subiram a serra somente para almoçar durante o festival, o que reforça a importância da iniciativa para a divulgação do destino. Mesmo com a chuva, os hotéis registraram pelo menos 20% de incremento nos fins de semana do evento”, comemorou a diretora executiva do Convention, Márcia de Paula.